Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/07/2014 - 08:23:30

Na manhã desta quarta-feira o Prefeito de Itapebi Drº Francisco Brito visitou algumas obras, acompanhado pelos secretários Jurailton Abreu (Educação), Abidias (Finanças), Jorge Miuller (Obras), Sidnei Teixeira (Saúde), Aécio Conceição (Assistência Social) e dos vereadores Zé do Leite, Plínio Correia, Neumar Queiroz, Paulo Mão de Quiabo e Léo de Noeme.

O prefeito aproveitou a visita para conversar com os moradores residentes próximos aos locais das obras. O secretário Abdias Argolo informou ao imprensananet.com que Itapebi está recebendo várias obras que vai transformar a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.

Durante a visita acompanhando o andamento das obras e representando a vereadora Drª Débora que está de resguardo estava o esposo e assessor Nunes. Drª Débora  é vereadora que fez a indicação da pavimentação da rua Manoel Loto que será inaugurada no dia 14 de Agosto, aniversário de Itapebi.

Obras iniciadas:

Construção de um PSF (posto de Saúde da Família) na Av. Vicente Barreira, Reforma, ampliação e modernização do PSF no distrito de Ventania, pavimentação das ruas Manoel Loto (Centro) e pavimentação da rua 01 e rua 02 no Bairro Fênix I.

O prefeito Drº Francisco e comitiva visitaram outras seis ruas que receberá pavimentação asfaltica, “Será mais de 28 mil mt² de asfaltos que contemplará as ruas Cipriano Carmona, Vista Alegre no centro da cidade e aas ruas 01, 02, 03 e 04 no Bairro Fênix I”, comentou o prefeito.

Obras já confirmadas:

Construção de uma Creche Modelo – Rua Vista Alegre

Construção de uma Quadra Poliesportiva Coberta – Rua Vista Alegre

Construção de uma Quadra Poliesportiva – Estádio Municipal

Construção de uma Quadra Poliesportiva – Escola Terezinha

Construção do Fórum – Área doada por José Maria Magnavita.

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

  

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com