Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/07/2014 - 05:46:28
Apesar da chuva constante que caiu na manhã e parte da tarde deste domingo (27) no extremo sul baiano, o time da Fazenda Lírio Roxo consagra-se campeão no torneio realizado no distrito de Ventania no município de Itapebi. Após perder o primeiro jogo do torneio e ficar fora da competição a equipe campeã retornou à disputa em um sorteio que lhe deu o direito a retornar ao torneio.

A equipe que ficou com a segunda colocação foi justamente o time que havia vencido o time do Lírio Roxo na primeira rodada. Campeão e Vice-Campeão receberão suas taças e juntamente com o artilheiro e melhor goleiro da competição participaram de uma amimada confraternizaram.

Idealizado por Tena do Esporte e patrocinado pela Prefeitura Municipal de Itapebi a competição foi um sucesso. “Apesar da chuva a competição alcançou seu objetivo que é promover o esporte e a integração entre os jovens”, comentou o secretario de Administração e Finanças Abdias Argolo.

 
Por Gutemberg Stolze –imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com