Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/08/2014 - 06:53:32

Foi preso na tarde desta quarta feira (27), José Raimundo Alves de Oliveira, conhecido por “Ray”, de 24 anos foi, preso em flagrante, com diversos suplementos, anabolizantes, dinheiro falso, drogas e outros materiais. Ele foi preso quando estava em sua residência na Rua G, no Bairro Pereirão em Itabela.

De acordo com os policiais militares, que efetuaram o flagrante a prisão ocorreu após a vitima, fugir de uma abordagem policial no centro de cidade. A guarnição iniciou varias buscas até chegar à casa do acusado, onde a polícia encontrou cinquenta e cinco pedras de crack, cento e quarenta gramas de cocaína, três aparelhos celulares, um tablet, uma balança de precisão e a quantia de oitocentos e dez reais, que a polícia acredita ser dinheiro falso.

Ainda foram encontradas seringas descartáveis, o que a polícia acredita que seja pra aplicar anabolizantes em praticantes de academia em busca de um corpo “perfeito”. A polícia informou que existiam várias denúncias contra o suspeito como vendas de anabolizantes e tráfico de drogas.

A prisão foi realizada pelos os policiais militares Paulo Henrique e Mateus que conduziram o suspeito á Delegacia de Itabela onde ficará a disposição da justiça.

 

Fonte: Bahia Dia a Dia

Por gutemberg Stolze - imprensananet.com

  

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com