Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/08/2014 - 07:23:00
Depois de Itamaraju, a candidata a deputada estadual pelo PT, Erlita de Freitas, inaugura nesta quinta-feira (28) comitê de campanha em Teixeira de Freitas.  O evento acontecerá às 18h, após uma carreata que sairá das proximidades do estádio Robertão em direção ao comitê, na Avenida Getúlio Vargas.
 
A carreata terá início às 15h, segundo a assessoria da candidata, que se licenciou do cargo de vereadora em Teixeira de Freitas para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. O percurso pode sofrer alteração, de acordo com a assessoria de Erlita.
 
Participarão dos atos políticos que apoiam a candidatura da petista, entre eles o presidente do diretório do PT de Itamaraju, Dalvadísio Lima, além do prefeito teixeirense, João Bosco, e o deputado federal Josias Gomes, que concorre à reeleição. "Outras lideranças políticas da região também deverão  estar presentes", disse um dos assessores de Erlita.
 
Visita à Porto
 
No próximo sábado (30), a candidata a deputada estadual estará em Porto Seguro, onde se reunirá com lideranças petistas da região e com representantes de comunidades. Erlita deverá estar acompanhada também do deputado Josias Gomes.
 
 
Fonte: Domingos Oliveira
Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com