Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Adriana Araújo
15/09/2014 - 21:51:24

Nesta segunda-feira, 15, Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo, e Ali Kamel, diretor geral de jornalismo e esportes da emissora, informaram em comunicado que haverá uma dança das cadeiras entre as principais estrelas do jornalismo da Globo. Patricia Poeta, atualmente âncora do "Jornal Nacional" ao lado de William Bonner, deixará a atração para se dedicar a um novo programa de entretenimento da emissora.

Patrícia Poeta em evento em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Quem irá substituí-la será Renata Vasconcellos, que divide desde o ano passado a apresentação do "Fantástico" com  Tadeu Schimidt. Caberá à brasiliense Poliana Abritta substituir Renata no dominical.

Renata Vasconcellos (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Renata Vasconcellos também falou sobre o novo desafio. "Estar ao lado de Bonner no Jornal Nacional é uma honra e uma alegria imensa. Sou jornalista por formação e vocação. Todos esses anos na GloboNews, no Bom Dia Brasil e, agora, no Fantástico me deram a certeza de que o telejornalismo é o que me atrai, é a minha paixão, é o que sei fazer. E poder exercê-lo no jornal mais importante da TV brasileira é algo que me traz ao mesmo tempo uma alegria imensa, pelo reconhecimento do meu trabalho, mas também muita responsabilidade. Conto com o apoio de todos para honrar esse compromisso que assumo agora”, comentou.

 

Fonte: Ego.com

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com