Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Adriana Araújo
01/10/2014 - 16:48:30

Dar saúde com dignidade para a população tem sido prioridade em Eunápolis, prova disso é que foi inaugurado ontem no Bairro Juca Rosa mais uma Unidade Básica de Saúde. A mesma visa melhorar a qualidade de vida da população e garantir a comunidade local ações contínuas de promoção da saúde, com ênfase na prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e agravos mais freqüentes, como o diabetes e a hipertensão.



A nova Unidade de Saúde do Juca Rosa contará com uma equipe de Saúde da Família, atendimento odontológico, fornecimento de medicamentos, realização de exames laboratoriais e consultas médicas.  Os serviços serão realizados em um espaço amplo, distribuídos em consultórios, salas de vacina, de procedimentos, de esterilização, almoxarifado, depósito e banheiro. Os trabalhos seguem funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.



Na inauguração estiveram presentes toda cúpula administrativa, vereadores, agentes de saúde, médicos e moradores que foram prestigiar mais uma conquista. Na ocasião, o Secretário de Saúde de Eunápolis, Mario Gontijo, ressaltou a importância do bom atendimento e do trabalho a ser desenvolvido na comunidade local.



De acordo com o Secretário, a saúde de Eunápolis está sendo referência para demais cidades circunvizinhas. O mérito, segundo ele, deve-se ao investimento e o apoio que o Prefeito Neto Guerrieri vem tendo com a saúde, buscando regulamente recursos estaduais e federais para a construção de unidades de saúde, bem como no desenvolvimento de políticas publicas que beneficia a população.



Fonte: Evelin Lourena

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com