Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Uenderson Evangelista
24/10/2014 - 14:51:00

Foto:

O corpo foi encontrado boiando numa represa localizada na Fazenda Vila Verde, distante cerca de 10 quilômetros do distrito de Guarani, interior do município do Prado. Após o achado feito por um vaqueiro da propriedade rural, policiais militares e civis do Prado, além do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, foram ao local e em seguida ao levantamento cadavérico, removeram o corpo do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde aguardaria reconhecimento para realização da necropsia e posterior liberação para sepulto.

E na manhã desta sexta-feira (24), foi confirmado que familiares do homem morto comparecem ao IML e fizeram o reconhecimento do corpo. Trata-se de Wilson Neves dos Santos, de 34 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira do último dia 17 deste mês de outubro.

O corpo foi localizado sem vestis, o que reforça a hipótese que a vítima pode ter entrado na lagoa para banhar-se e terminou morrendo afogada. Apesar dessa desconfiança nenhuma outra hipótese foi descartada pela delegada Rosângela Santos, titular do Prado, que abriu inquérito policial para apurar o caso. Oficialmente a causa da morte só será definida após a divulgação do resultados dos exames de necropsia.

 

Fonte: Redação Topa Tudo News

Por: Uenderson Evangelista – Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com