Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Uenderson Evangelista
24/10/2014 - 15:08:08

Foto:

O grave acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22h, no km 779, da rodovia BR-101, próximo ao povoado de Montinho, em território de Itabela, quando um jovem identificado pelo prenome de Karlean, de 18 anos, teria perdido o controle da moto Honda Titan que conduzia e terminou chocando-se em um ônibus da empresa Santa Clara, que fazia a linha Teixeira de Freitas/Eunápolis.

O impacto foi tão violento que o capacete do motociclista ficou preso ao parabrisa do ônibus e a moto acabou arrastada por vários metros. Karlean, que era morador do próprio povoado de Montinha, morreu na hora.

Inicialmente policiais militares chegaram ao local do acidente e fizeram a orientação do tráfego até o comparecimento de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Passageiros do ônibus, que precisaram de outro veículo para o término da viagem, contaram que o motociclista estaria com os faróis apagados.

Com a constatação do óbito o corpo terminou sendo removido ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. O acidente segue sendo investigado pelo delegado Hermano Costa, titular da Polícia Civil de Itabela. O motorista do ônibus, que não teve o nome revelado, deve ser indiciado por homicídio culposo, aquele que não há a intenção de matar. 

 

Fonte: RedaçãoTopa Tudo News

Por : Uenderson Evangelista - imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com