Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/10/2014 - 03:05:17

O Sindicato do Comércio e do Sesc informou sobre a publicação do Edital de construção do órgão em Porto Seguro. O trâmite demorou três anos e, em breve, o prédio do Serviço Social do Comércio (Sesc) será construído em uma área de 36 mil m², no Parque Ecológico, orçada em 15 milhões de reais.

Com indicação do vereador Evaí Fonseca, a implantação do Sesc no município abrirá um mercado de trabalho para mais de 500 pessoas na área da construção civil e quase 100 empregos diretos depois da inauguração da unidade.

Entre os serviços a serem oferecidos estão assistência social, educação, cultura, lazer e de  saúde. "As atividades envolvem grupos de trabalhos, ação comunitária, educação infantil, educação complementar, cursos de valorização social, apresentações artísticas, desenvolvimento artístico-cultural, desenvolvimento físico-esportivo, recreação, turismo social", conta o vereador, Evaí Fonseca."Além de servir lanches e refeições, assistência médico-odontológica e educação em saúde", acrescenta, indicando que todas as atividades têm como cliente o trabalhador do comércio de bens e serviços e seus familiares.

 

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com