Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/11/2014 - 03:18:10

 

Um acidente na tarde desta segunda-feira (24) com quatro veículos e um ônibus deixa apenas uma pessoa com escoriações leve.  Cecílio, motorista do veículo Honda Civic de cor azul e placa policial KRJ 2190 de Rio Bonito RJ contou ao imprensananet.com que comprou o veículo para visitar seus familiares o extremo sul da Bahia.

“Eu vinha da casa do meu irmão em Eunápolis e seguia para a casa de minha mãe em Itagimirim quando fui surpreendido por um caminhão baú fazendo uma ultrapassagem proibida, ao desviar do caminhão eu bati na lateral do Siena e no fundo do ônibus”, contou Cecílio.

No Siena de placa policial JRW 8967 de Buerarema BA viajavam quatro pessoas, o motorista Robson, sua esposa Gida e um casal de amigos, Aislan e Nara. “Fui tudo muito rápido e graças a Deus ninguém se feriu”, comentou Robson.

O ônibus da empresa Brasileiro envolvido no acidente sofreu apenas arranhões, no momento do acidente não havia passageiros no ônibus, apenas o motorista que nada sofreu. Logo após o primeiro acidente, outros dois veículos se envolvem em uma nova colisão.

No segundo acidente, a falta de atenção e velocidade distruiu parcialmente dois veículos. Desta vez a colisão foi entre um Honda Civic branco de placa policial JRM 8450 de São Paulo e um Fiat Strada NZN 3105 de Eunápolis.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do Honda Civic branco diminuiu a velocidade por causa do acidente, porém o Fiat Strada que vinha logo atrás não conseguiu parar, a colisão foi inevitável. A violência da batida foi tão grande que destruiu parcialmente os dois veículos.

O motorista do Fiat Strada, um fazendeiro que não quis ser identificado, ciente da confusão que causou tomou uma medida inusitada. Para não envolver a polícia no acidente, o fazendeiro fez um acordo com o proprietário do Honda e comprou o veículo.

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com  

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com