Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/12/2014 - 02:43:41

Uma forte chuva atingiu o município de Itamaraju no fim da manhã desta quarta-feira (17) e acabou trazendo transtornos para os moradores e, principalmente, motoristas em algumas ruas da cidade. Aproximadamente 1 hora e meia de chuva foi o suficiente para que algumas ruas ficassem com bastante água.

A enxurrada forte atrapalhou o trânsito de algumas ruas do Centro da cidade baixa. Outras ruas também alagaram, mas segundo informações não há registros de incidentes ou de alagamentos mais graves. Alguns moradores ainda se arriscaram passar no meio do lamaçal para entrar em suas residências, trabalhando também para conter a água para não invadir as casas.

Ainda de acordo com informações funcionários da Secretaria de obras do município foram vistos trabalhando no desentupimento de bueiros no centro da cidade. Ainda segundo o secretário há chuva forte em todo o extremo sul baiano. 

 

Fonte: Itamaraju Noticias

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com