Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/01/2015 - 20:45:41

A prefeitura Municipal de Santa Cruz de Cabrália preparou um leque especial de atrações para o Carnaval 2015 que vai enlouquecer os foliões, o evento contará com uma mega estrutura. Três trios elétricos, camarotes, arquibancada Coberta, blocos Carnavalescos, esquema especial de segurança com as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU, equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem), sem sombra de dúvidas o Cabrália Folia 2015 será o melhor carnaval antecipado da Bahia e do Brasil.

Santa Cruz Cabrália é uma das cidades históricas mais conhecidas do estado da Bahia, por nela terem sido realizadas a 1ª (Domingo de Páscoa) e a 2ª (de Posse) Missas no Brasil, ambas celebradas por Frei Henrique de coimbra, capelão da armada de Pedro Alvares Cabral, em 26 de abril e 1 de maio de 1500, respectivamente, a primeira delas na extremidade sul da Baía Cabrália, mais precisamente no Ilheu da Coroa Vermelha e a segunda na foz do Rio Mutari.

Recentemente Santa Cruz de Cabrália foi alvo dos holofotes da imprensa nacional e internacional ao se tornar sede da Seleção da Alemanha na Copa do Mundo do Brasil. Consagrada grande campeã da copa do mundo de 2014 a equipe alemão iniciou uma nova etapa na história da cidade, recolocando Santa Cruz de Cabrália como um dos principais roteiros turísticos do Brasil.

O Cabrália Folia 2015 vem mostrar aos visitantes e turistas que Cabrália além de seu encanto e belezas naturais, a cidade também tem grandes eventos preparado para satisfazer jovens adultos. Veja abaixo a programação completa do carnaval antecipado de Cabrália.

 

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com