Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/01/2015 - 13:08:02

Na manhã deste sábado (24) às 09:00hs no Colégio Almir Stolze foram empossados os novos diretores e vice-diretores escolares da rede pública municipal de ensino em Itapebi. Eleitos de forma democrática para o biênio 2015/2016 os secretários e vices foram empossados pelo Secretario de Educação Jurailton Abreu.

Estiveram presentes no ato de posse o Procurador Geral do município Dr° Clemente Esteves, o presidente da Câmera Municipal de vereadores de Itapebi Leo de Noeme, o vereador Plínio Correia e os Secretário, de Finanças, Abdias Argolo e de Administração e Governo Florisvaldo Nunes.

Nunes fez o uso da palavra e onde destacou a dificuldade no ano de 2014, sobre a educação municipal em 2015 o secretário falou da desativação de alguns colégios, explicando que a estrutura do município comporta quatro mil alunos, porém hoje Itapebi tem apenas dois mil alunos matriculados. O secretário Nunes destacou também o belo trabalho realizado pelo secretário de educação Jurailton.

"Uma das metas para 2015 é colocara ar condicionado em todas as salas de aulas, bem como a reforma das escolas da rede municipal", declarou Jurailton Abreu. Jurailton afirmou ainda que será entregue fardamento escolar gratuitamente a todos os alunos do município.

As mudanças na estrutura física, ordenamento e realocação de alguns alunos não irão prejudicar nenhum aluno ou professor ou funcionário. O secretário Nunes afirmou também que nenhum aluno ficara fora da sala de aula mediante as mudanças da estrutura escolar.

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

  

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com