Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/02/2015 - 15:16:50

Toda a Serra está sem água neste momento. O mesmo acontece nos bairros da zona norte de Vitória (do Canal da Passagem até o limite com a Serra) e Praia Grande em Fundão. O motivo é a explosão de um transformador na subestação elétrica da Cesan localizada na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Carapina, que fica no bairro Jardim Limoeiro.

Segundo a assessoria de imprensa da Cesan, o Corpo de Bombeiros está no local, assim como técnicos da EDP Escelsa. A reportagem do Tempo Novo está na área acompanhado uma viatura do Corpo de Bombeiros e já não se vê mais fumaça no local. De acordo com um funcionário da Cesan que trabalha na área os reparos já foram iniciados.

A empresa disse que possui um transformador reserva e deve colocá-lo em operação assim que possível. A expectativa é que o abastecimento volte ao normal em até 24 horas após a liberação do local pelo Corpo de Bombeiros.

 

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com