Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/03/2015 - 11:36:29

                       Foto internalta via WhatsApp

Na madrugada desta quinta-feira (26) por volta das 01h30min duas pessoas foram mortas no distrito do Arraial Dajuda, no litoral Sul de Porto. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas trafegavam em uma moto quando foram abordados e alvejados pelos criminosos em um veículo nas proximidades de uma praça no bairro Santiago, no centro do Arraial.

Segundo populares as vítimas morreram no local após serem alvejadas por aproximadamente 20 tiros. A moto era conduzida pelo moto-taxista Denilton Rodrigues dos Santos, de 35 anos e na garupa estava uma pessoa identificada até o momento “Cambota”.     

Testemunhas informaram que o veículo usado pelos criminosos era de cor branca, porém não souberam identificar as características, modelo ou marca do veículo. “Com as informações que apuramos até o momento não podemos afirmar se os criminosos atiraram de dentro do veiculo ou pararam o veículo para cometer o crime”, declarou a delegada Elizabeth Salvadeu.

A delegada suspeita que o alvo dos bandidos fosse à vítima identificado apenas como “Cambota”, pois o mesmo tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. Ainda conforme as informações da polícia, Denilton, que era mais conhecido como “Nei”, atuava como moto-taxista clandestino, ou seja, não possuía alvará. Os dois mortos moravam em Arraial Dajuda, um inquérito policial será instaurado para apurar o duplo homicídio.

 

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com