Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/05/2015 - 21:08:36

 

Pelo 3º ano consecutivo os funcionários da limpeza pública de Porto Seguro comemoram o dia do Gari com uma deliciosa feijoada. Centenas de agentes de limpeza do municipal e seus familiares participaram do evento realizado no Colégio Paulo Souto no Complexo Frei Calixto neste domingo (24).

A superintendência de limpeza preparou um ambiente especial para as crianças com pula-pula, pipocas refrigerantes, as mulheres receberam atenção especial com manicures, cabeleireiros e esteticistas de sobrancelhas. A feijoada foi servida ao som de uma boa musica ao vivo que contagiou a prefeita Cláudia Oliveira e o deputado Estadual Robério Oliveira que entraram na dança e arrastaram o pé seguido pelos vereadores Élio Brasil, Evair Fonseca e Coréia.

Após o almoço a prefeita Cláudia Oliveira, o deputado estadual Robério Oliveira, vereadores, secretários e liderança participaram do sorteio de vários prêmios que foram doados por comerciantes, empresário, vereadores e pelo casal Oliveira. Dentre vários prêmios o mais cobiçado foi uma motocicleta que fez a felicidade do agente de limpeza Ismael de 22 anos.

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com      

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com