Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/08/2015 - 11:40:46

O grupo Cambuí Supermercados inaugurou uma modernissima loja em Eunápolis na manhã desta quinta-feira (30). O grupo que também é dono dos Supermercado Demdê, ambas sediadas em Porto Seguro, a nova loja pussui uma extensão de 5 mil metros quadrados bem distrubuídos com destaques na adega, açougue,  e padaria, além de 92 vagas no estacionamento coberto, a nova loja deve gerar mais de 200 empregos diretos após sua inauguração.

Cláudia Oliveira, deputado Robério Oliveira ao lado do srº Fernando, proprietário do grupo Cambuí

Autoridades da região, como a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, os deputados Robério Oliveira e Ronaldo Carletto, além do dono da rede Cambuí, Fernando Firmino, e secretários e vereadores municipais, como Lucas Leite (Eunápolis) e Evaí Fonseca (Porto Seguro), estiveram presentes à cerimônia de inauguração, na esquina das ruas Demétrio Guerrieri com a Dr. Gravatá, centro da cidade.

A possui um conceito inovador, o moderno sistema se sonorização tem a assinatura de Maia Som, com mais de 200 caixas de som, o sistema de climatização ecologicamente correto possui equipamentos de ponta, soluções de resfriamento que não agridem o meio ambiente, eficiente energeticamente, contanto com cobertura a prova de som e calor, bem como pontos que aproveitam a luz natural e 100% da iluminação utilizando tecnologia LED, wifi, caixa adaptado para cadeirantes, vagas reservadas e elevador.

Também estiveram presentes a vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes, o venerável da Maçonaria 5 de Novembro, Manansses, e a esposa, Noeli, a presidente da CDL, Elizabeth Checon, Vivaldo e Willy, do Rotary Club, e Katia Regina, do Lions. Além de representantes do SindiComércio, Erivelton, Sinval Alexandre - que ajudou Firmino a dar os primeiros passos, o irmão e sócio, Amando Firmino, Galego do Regional e Ubaldo Suzart.

 

 

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com