Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/02/2016 - 10:39:57

A cantora Tays Reis levou a multidão ao delírio com o hit “Paredão Metralhadora”, a vocalista da banda “A Vingadora” comandou a última noite de folia na Passarela do Descobrimento. Com apenas um ano de existência a banda saiu do anonimato para se tornar a sensação do carnaval 2016. “É tudo muito novo, mas, maravilhoso, só tenho a agradecer a Deus e aos meus fãs”, declarou a cantora ao imprensananet.com.

 

Em entrevista a nossa reportagem, Tays contou um pouco de sua história, declarou apoio à campanha Disque 100 contra a exploração sexual de crianças e adolescentes e da sensação de cantar no carnaval de Salvador ao lado de Léo Santana, “A sensação de descer do trio e cantar no meio da multidão é algo indescritível”, declarou a cantora que além de cantar no meio da multidão, também foi carregada nos ombros por Léo Santana. 

Formado em fevereiro de 2014, “A Vingadora” começou sua carreira nas tradicionais festas do Extremo Sul da Bahia, em eventos "Paredões de Som" onde se tornou a banda preferida destes eventos. Nascida em Ilhéus, Tays Reis (Vocalista da banda) se mudou para Itabuna aos três anos de idade, foi em Itabuna que Tays conseguiu destaque e grande sucesso nos bares e eventos.

O grupo só lançou seu primeiro videoclipe em dezembro de 2014, com a música "Fazer o Crau" e ficou conhecido no Nordeste com a música "A Minha Mãe Deixa", que foi apontada como o hino dos eventos de São João em 2015. A Vingadora entrou para o cenário baiano e brasileiro depois da vocalista Tays Reis cantou a música ao lado de Ivete Sangalo.

No restante do Brasil, “A Vingadora” alcançou a fama com o hit "Paredão Metralhadora", considerada a música do Carnaval 2016. Sucesso no Youtube, o videoclipe "Paredão Metralhadora" foi inspirado no filme Mad Max. Com um investimento foi de R$200 mil reais, a gravação do videoclipe levou 17 horas de gravação, o videoclipe que foi colocado no Youtube no dia 17 de dezembro de 2015 e já teve teve mais de 50 milhões de visualizações.

"Paredão Metralhadora" ficou em primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas no Top Vagalume do site Vagalume, a frente de músicas como Hello da cantora britânica dele. A música também foi uma das mais ouvidas no serviço de streaming. Agora é só esperar o resultado para saber se A Vingadora irá emplacar o hit como a música do carnaval e verão 2016.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com