Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/02/2016 - 10:40:18

Ex-vocalista da banda Parangolé, Léo Santana arrasta multidões por onde passa, em seu segundo carnaval em carreira solo, o cantor arrancou suspiros das fãs que veio de várias partes do Brasil e do mundo para curtir o carnaval de Porto Seguro ouvindo sucessos como “Rebolation”, uma de suas primeiras composições que se tornou a música do carnaval 2010 e o tornou reconhecido nacionalmente.

O imprensananet.com conversou com Léo Santana, o cantor declarou apoio a campanha Disque 100, uma iniciativa da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social contra a exploração sexual contra crianças e adolescentes. “A prefeitura está de parabém por desenvolver esta importante campanha em um evento que atraia tantas pessoas, galera, fique ligados, Disque 100, denuncie e proteja nossas crianças e adolescentes”, declarou Léo Santana.

O sucesso de “Rebolation” colocou o cantor e a banda Parangolé no Guinness Book ao colocar mais de cem mil pessoas dançando a música no carnaval de Salvador. Léo Santana também recebeu vários prêmios; “Cantor Revelação” e “Melhor  Cantor” – 2009, “Melhor Grupo de pagode” e “Melhor Canção” – 2010, “Melhor Cantor”, Melhor Banda de Pagode” e Melhor Canção” – 2011, “Melhor Grupo de Pagode” – 2014, além do prêmio “Band Folia” em 2010 e do prêmio “Jovem Brasileiro” também em 2010.

Um momento único e histórico, Léo Santana e Tays Reia "A Vingadora" estremeceram o Circuito da Folia na Passarela do Descobrimento ao ficarem lado a lado, mais de 150 mil foliões cantaram juntos com Léo e Tays a música que deve ser eleita o hit do carnaval e verão 2016 "Paredão Metralhadora". Léo Santana arrastou a multidão até nascer do sol, já era 06:00h da manhã quando o cantor encerrou seu show presenteado por uma linda paisagem, "Simplesmente maravilhoso, o carnaval de Porto Seguro é o melhor do mundo", declarou Priscila Bragança de Florianópolis. 

A 4ª e ultima noite do carnaval 2016 na Passarela do Descobrimento soma um saldo positivo, dados revelados pelas forças de seguranças; Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Guarda Municipal, Defesa Civil dão conta que nenhuma ocorrência grave aconteceu no Circuito da Folia durante todo o evento. Os foliões também contaram com o apoio e suporte da Secretaria de Saúde e a SAMU que mantiveram profissionais de plantão nas quatro noites do evento. 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com