Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/02/2016 - 10:46:35

Pela segunda noite consecutiva, a Banda Lordão passou pelo Circuito da Folia na Passarela do Descobrimento arrastando um “Mar de Foliões” e levando o público ao delírio cantando grandes sucesso do carnaval baiano e “Na Pegada do Coroa”, o mais novo sucesso da banda. Koko arrastou a multidão até o amanhecer, última banda a se apresentar, Lordão promoveu um verdadeiro arrastão no Circuito da Folia - Já era quase 07 da manhã quando a banda encerrou oficialmente o carnaval da Passarela do Descobrimento.

Pratas da casa, Morcegada e Lenon, abrilhantaram a 4ª e ultima noite do carnaval na Passarela do Descobrimento, agradando e proporcionando aos visitantes, nativos e turistas mais uma noite de muita alegria e paz. “Apesar de não ter camarotes e redução dos dias de carnaval, a prefeitura acertou nas atrações, grandes nomes do carnaval baiano e excelentes bandas locais que mantiveram o brilho do evento”, Declarou Mônica Vieira de São Paulo, curtindo o carnaval de Porto Seguro pelo 6º ano ao lado de familiares e amigos.

Amanda Santiago, ex-vocalista da Timbalada retorna a Porto Seguro depois de um longo período de projetos culturais e temporada fora do país, em seu 10º show no carnaval 2016, a cantora levou para o Circuito da Folia o ritmo contagiante e percussionista dos timbaleiros. Convidado do casal, Cláudia Oliveira e Robério oliveira, o governador da Bahia, Rui Costa prestigiou a 4ª e ultima noite do carnaval da Passarela do Descobrimento ao de Fábio Vilas-Boas, Secretário de Saúde da Bahia.  

O Carnaval oficial de Porto Seguro continua no próximo sábado (13), no Arraial D’Ajuda, Armandinho e Baby do Brasil comandam o “4º Baile da Cidadania” e ainda Trio Elétrico com as bandas, Jarley e Pegada da Loira. O bairro Frei Calixto encerra oficialmente o carnaval de Porto Seguro com Neto LX, MC Príncipe, Bonde do Karote e Banda Burguesia.

“Com todas as dificuldades e contenções de despesas mediante à redução da arrecadação em todos os município da federação, conseguimos fazer uma evento maravilhoso que agradou o público e proporcionou a comerciantes e ambulantes números positivos aquecendo a economia local”, declarou a prefeita Cláudia Oliveira.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com