Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/02/2016 - 20:35:45

E Salvador, mesmo com um dia a mais de festa e o aumento do número de pessoas nas ruas neste carnaval, cerca de 2 milhões por dia, o esquema de segurança pública registrou uma diminuição de 16,7% nas tentativas de homicídios, de 6,9% nas lesões corporais e um aumento de 50% na produtividade policial, nas conduções de pessoas envolvidas em práticas delituosas e nas apreensões de drogas. Os dados foram apresentados na manhã de hoje (10), na coletiva de imprensa realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, Largo dos Aflitos. 

Durante o encontro, o secretário da segurança pública, Maurício Barbosa, exaltou o trabalho dos policiais militares nos portais de abordagens que davam acessos aos circuitos da festa. "Pesquisa em nossa ouvidoria comprova a aprovação de 90% da atuação de nossas polícias em todo Estado, isso ressalta que estamos cada vez mais realizando um trabalho de excelência" enalteceu o secretário.

A coletiva de imprensa contou a presença do comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, dos secretários Geraldo Reis (Justiça Social), Álvaro Gomes (Setre), Vera Lúcia Barbosa (Sepromi) e Jorge Portugal (Secult), além de representantes de outras secretarias e órgãos de governo.

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com