Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/04/2016 - 10:17:11

O plenário da Câmara Municipal de Porto Seguro sediou na noite da última quarta-feira 27/04, a audiência pública do "Plano de Gestão do Esporte e Lazer" que definiu importantes resoluções e ações para o futuro do esporte em todo o município. O evento foi realizado em parceria com o poder público municipal através das secretarias de Planejamento, Esporte e do Conselho Municipal de Esporte e Lazer. 

     Beto Axé Moi, Epaminondas Castro (Secretário de Planejamento) e Carlos Viéira (Presidente do Conselho)

A mesa diretora da audiência foi presidida por Carlos Viera (Diretor do Conselho Municipal de Esporte e Lazer) e contou com o apoio de Epaminondas Castro (Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico), Tate Parracho (Secretário de Esporte) e desportistas do município.

Vereador Marcos Aurora                                                                                                                   

A mesa diretora fez a leitura na integra do "Plano de Gestão do Esporte e Lazer", o documento foi desenvolvido a partir de estudos e oficinas realizadas na sede e em todos os distritos. Um trabalho minucioso e detalhado que foi se desenhando de maneira clara e com a participação de vários atletas, desportistas, produtores de eventos e sociedade civil.

Secretário de Eportes Tate Parracho                                                                                                 

Na plenária, desportistas, atletas, produtores de eventos esportivos e amantes do esporte tiveram a oportunidade de opinar e debater detalhes importantes que definirão o futuro de diversas categorias esportivas, manutenção aquisição de novos "equipamentos". As secretarias de Planejamento e o conselho de esporte e lazer irá divulgar um relatório contendo em detalhe as decisões da audiência e seus objetivos, bem como seu andamento e próximas etapas a serem desenvolvidas. 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com