Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/05/2016 - 14:20:14

Prefeito interino, Adelgundes Ferreira, “Gunga” participou nesta quarta-feira 25/05 da 1ª visita oficial com secretários de governo ao distrito de Caiubi. O novo gestor que tem como slogan, “Um Novo Tempo, uma Nova História” levou pra Caiubi um verdadeiro mutirão de serviços.

Social: A secretária de Assistência Social, Norma Queiroz participou da visita com sua equipe e promoveu vários atendimentos; Cadastramento do Bolsa Família, confecção de carteira do idoso e encaminhamento para aposentadoria.

Educação: Também presente na visita, a Secretária de Educação, Sayonara Barbosa se reuniu com os professores para organização da carga horária e revisão das necessidades básicas da escola, professores e alunos.   

Obras: Acompanhado do secretário de obras, Luiz Carlos Ferreira “Luquinha”, Gunga aproveitou a visita para vistoriar as instalações do Clube Social de Caiubi. Com péssimas condições de conservação, o secretario Luquinha iniciou a recuperação do prédio; reconstrução do telhado, troca de portas e janelas, pintura e a construção de dois banheiros (1 Masculino e 1 feminino).

“A distância do distrito de Caiubi para a sede se tornou ao longo dos anos grande obstáculo para gestores anteriores, o interesse deles eram apenas os votos do povo em época de eleições, entretanto quero demonstrar que tanto a sede quanto os distritos devem e terão desta gestão o mesmo compromisso”, afirmou o prefeito Gunga.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com