Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/12/2023 - 14:01:10

 

O Complexo de Lazer Tôa Tôa anuncia con muita alegria a chegada do Verão Toa Toa 2024, marcando a abertura do melhor verão de praia do Brasil. Este evento imperdível acontecerá no dia 17 de dezembro, com entrada gratuita para os amantes do melhor agito e diversão de praia do Brasil.

 

 

- Festa da Espuma + 14 Bandas ao Vivo

AMANDA LOYOLA + SORAYA DIAS + TAINA MEOLI + RUAN FIGUEREDO + THAYNA FIGUEREDO BONDE DA BREGADEIRA + SAAN VAGNER + CLAUDIA FERREIRA + BENÉ LIMA + ENZO RIBEIRO + LENNON BAHIA + RAFA GROOV + KLEBER MENEZES + MAICON JHONATHAN + DIEGO MARTINS

 

- Companhia de Dança + DJ e Muito Mais!

 

Se Joga no Verão Toa Toa em mais um evento incrível no dia 31 de janeiro o ToaToa realizara Season Bahia 2024 - RÉVEILLON CELEBRATION TÔA TÔA. Dê as boas-vindas a 2024 com o Réveillon Celebration Tôa Tôa, um dos eventos mais esperados e animados do país para celebrar a chegada do Ano Novo. A edição deste ano traz o tema "Seasons", prometendo transportar os participantes para uma jornada mágica através das quatro estações.

 

 

A celebração será realizada na paradisíaca praia de Taperapuan, conhecida por suas areias douradas e águas cristalinas. A infraestrutura completa e a equipe altamente qualificada do Tôa Tôa garantirão momentos de diversão e entretenimento para todos os presentes.

 

Experiência Mágica "Seasons":

 

- Decoração Temática: Primavera, verão, outono e inverno ganharão vida.

- Cenários Encantadores: Da primavera florida ao inverno com flocos de neve.

- Programação Musical Excepcional: DJs renomados e artistas animarão a noite.

 

Não perca a oportunidade de fazer parte desta celebração única! Se Joga no Verão Toa Toa e celebre o Réveillon em grande estilo! Para mais informações sobre o Réveillon Tôa Toâ e para adquirir os ingressos, visite o site portaltoatoa.com.br ou entre em contato através do whatsapp 73 991510201 ou ainda no e-mail midiastoatoa@gmail.com e @toatoaba.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com