Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/02/2021 - 19:32:00

 

 

Na segunda-feira 22/02, a Secretaria de Serviços Públicos, Concessões e Manutenção realizou “Mutirão de Limpeza” nos bairros Alto e Baixo Mundai. A ação que contou com serviço de capina, poda, varreção e retirada de entulho, teve o apoio de uma minicarregadeira bobcat, duas caçambas, roçadeira e cerca de 20 homens.

 

 

“É inadmissível que uma área nobre que gera uma receita considerável através do IPU e ISS, fique por anos sem a ação do poder público. Ao final do mutirão de hoje, a previsão é que iremos retirar mais de 10 toneladas de lixo e entulho”, comentou o secretário Luciano Alves”.

 

 

O problema nos bairros Alto e Baixo Mundai se arrasta a anos, juntamente com os demais bairros da Orla Norte de Porto Seguro. O secretário Luciano Alves ressaltou que, por determinação do prefeito Jânio Natal, a limpeza e demais serviços públicos devem atender todos os bairros, desde o centro, periferia e área nobre, afinal, este é um dever do município.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com