Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
16/11/2021 - 07:48:37

 

 


O 19º Enduro do Descobrimento aconteceu neste domingo (14), com largada às 8h, a partir de concentração em frente ao Posto Oceano, onde também foi a premiação para as categorias Master, Sênior, Over 40, Júnior, Novato e Estreante.

 

 


Mesmo com o tempo chuvoso, a prova super animada e ficou ainda mais desafiadora e emocionante. neste ano ainda foi incluída a categoria feminina. Conforme esperado, mais de 70 pilotos, representando 25 cidades de vários estados, participaram da competição com o percurso de110 km, de Porto Seguro, passando por Arraial d’Ajuda e Vale Verde e Pindorama.

 

 


De iniciativa da Associação Terra Mater Trail Club, sob coordenação de Roberlan Checon e com chancela da Federação Baiana de Motociclismo (FBM), já é uma tradição da modalidade em Porto Seguro e, com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conseguiu promover uma edição sensacional. 

 

 


“Parabéns à organização do evento e aos destemidos pilotos que encararam esta prova emocionante e desafiadora em dia de chuva, enfrentando lama, vencendo ladeiras e obstáculos nas trilhas em meio à Mata Atlântica e, não poderia deixar de citar, as corajosas mulheres que romperam a prova com coragem e determinação”, destaca o secretário, Hélio de Paula, em nome do prefeito, Jânio Natal e garantindo a parceria nas próximas edições.

 

Classificação:


Master: 1º lugar: Guilherme Trancoso Carvalho


Sênior: 1º lugar: Kleidir Sellia


Over 40: Leonardo Adolfo Dadalto


Júnior: Max Souza Silva


Over 50: 1º lugar: João Galvão Gomes 


Novato: 1º lugar: Daniel Santos


Estreante: 1º lugar: Alex Batista Pereira


Feminino: Kessia Pires Tristão

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com