Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/02/2022 - 22:42:15

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Itabela emitiu uma nota nesta terça-feira (08) informando que uma sindicância será instaurada para apurar a conduta de um vigilante do Hospital Frei Ricardo, que aparece em um vídeo dando choque elétrico em dois homens em frente à unidade hospitalar. 

 

 

De acordo com a secretária de Saúde, Wádla Casiano, será aberta uma sindicância interna para averiguação dos fatos. “A gestão municipal repudia esse tipo de atitude ou qualquer outra conduta de violência, pois preza por atendimento humanizado.  O servidor público foi afastado imediatamente até que tudo seja esclarecido”, declarou a secretária.

 

 

A secretária de Saúde informou ainda que o município não disponibiliza nenhum tipo de armamento para os vigilantes. 

 

O CASO

 

O servidor público que é vigilante do Hospital Frei Ricardo de Itabela, aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais na segunda-feira (07), participando de uma discussão com dois homens que estavam em frente à unidade. Conforme imagens exibidas, em um determinado momento da briga, o vigilante usa um aparelho de choque elétrico contra os rapazes.

 

 

Em um vídeo divulgado pelo próprio servidor, ele alega que a ação ocorreu na noite do domingo (07), quando estava em seu local de trabalho e os dois homens apareceram embriagados querendo visitar uma paciente que estava internada na ala da Covid-19. Ao serem informados que não podiam entrar, os homens começaram a fazer ameaças e insultos contra ele.

 

 

Ainda na gravação, o servidor informa que os homens saíram do local e retornaram depois fazendo mais xingamentos e ameaças, momento em que precisou usar o equipamento de choque para se defender.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itabela

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com