Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/12/2022 - 15:39:12

 

Fim de ano complicado no SUl e Extremo Sul da Bahia por conta das fortes chuvas. Na manhã desta sexta-feira 23/12, dois pontos da BR-101 amanheceram com  interdição total, um entre o Distrito de Mundo Novo em Eunápolis e o município de Itagimirim, outro entre Itamaraju e teixeira de Freitas.

 

 

Em Mundo Novo, o interdição foi causada pela queda de um barranco e a via deve ser liberada ainda nesta manhã, entretanto, em Itamaraju, a pista foi completamente destruída, o estrago é tamanho que ainda não é possível dimencionar quantos dias levará para a recuperação da via. Para que presisa seguir viagem nos dois sentidos o desvio é feito pelas cidade de Prado e Alcobaça.

 

 

ALERTA

 

Para que está na estrada, seja de ônibus, veículos ou caminhões, é preciso ALERTA TOTAL, na via de desvio, na altura da LADEIRA PEDRA D´ÁGUA II a pista começa a se romper por conta das chuvas. No local, é preciso muita atenção e INTERVENÇÃO IMEDIATA DO DENIT, caso nada seja feito,é possível que até o final do dia a pista seja destruida totalmente, deixando milhares de pessoas ilhadas.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com