Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/07/2020 - 06:32:48

 

 

Empresários das Cabanas de Praias da Orla Norte de Porto Seguro se reúnem com advogado, o qual será representante da categoria junto uma comissão constituída no intuito de se reunir com executivo municipal na pessoa da prefeita Cláudia Oliveira. Os empresários buscaram já na segunda-feira 03/08, uma reunião que visa interromper o atual decreto que mantém os estabelecimentos fechados até o próximo dia 10/08.

 

 

 

“Deixando de fora os longos e tortuosos meses desta PANDEMIA, nós empresarios assumimos compromissos com altíssimos valores por conta da READEQUAÇÃO DAS CABANAS, investimos quantias consideradas para nos adaptamos aos órgãos federais, determinações que foram exigidas cumpridas. Agora é a nossa vez de mostrarmos às autoridades que somos dignos e aptos a retomada ao nosso trabalho”, destacou a comissão.

 

 

 

Participaram da reunião, representantes dos seguintes empreendimentos; Zio Praia; Ginga Casa de Praia; Sued´s; Manito Praia; Área Beach; Beat Beach; Malibu; Macucco; Colher de Pau; Mar e Mar; Rainer Beach: Cabana do PC; Ibisco, dentre outros.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com