Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/09/2020 - 18:05:58

 

 

A Câmara Municipal foi palco da grande convenção partidária denominada “ALIANÇA DO BEM”, composição política comandada pelo deputado e agora, ‘Candidato a Prefeito de Porto Seguro’, Jânio Natal. O evento realizado na tarde de domingo 13/09, lotou a Praça ACM, eleitores que devido à PANDEMIA da Covid-19 acompanharam a convenção através de um enorme painel de Led instalado em gente a Casa Legislativa.

 

 

Segurança e Proteção

 

Por conta da Pandemia da Covid-19, a coligação PL 22 ‘Aliança do Bem’, tomou todas as medidas necessárias para garantir a proteção individual da população;

 

 

  • Utilização de álcool gel 70%

 

  • Instalação de banheiros químicos

 

  • Uso obrigatório de máscara de proteção

 

  • Instalação de pia com água potável e sabão

 

  • Instalação de Toldos de proteção com cadeiras

 

  • Túnel de Desinfecção (Técnica com pulverização de ozônio umedecido sem efeitos colaterais

 

 

Comandada pelo PL 22, a “Coligação Aliança do Bem” é composta pelos partidos; PSL; Avante; Solidariedade; Republicano; PDT; MDB e o partido do vice-prefeito, o qual será oficialmente divulgado na terça-feira 14/09.

 

  

 

A cerimônia contou com as presenças dos deputados Jonga Barcelar e, Robinho, do prefeito de Belmonte Janival Andrade, Ariana Prates (Presidente da Câmara de Porto Seguro), Dilmo Santiago (Vereador), Hélio Navegantes (Vereador), presidentes de partidos e cerca de 180 candidatos a vereador. “Sou Fixa Limpa! Em 30 anos de vida pública, nunca tive polícia na porta da minha casa, nunca fui afastado de meus mandatos, nunca fui condenado, são 10 mandatos trabalhando em benefício dos meus eleitores” destacou Jânio.

 

 

A Convenção

 

Em tempos de PANDEMIA, pensando na transparência, bem como mostrar o evento à todos que não puderam comparecer, a equipe ‘Aliança do Bem’, transmitiu todo evento através de Live no Facebook @janionatal.  

 

 

Dentre os pronunciamentos, destaque para a fala do Deputado Federal Jonga Barcelar sobre a parceria do PL 22 com o presidente Jair Bolsonaro. “Após a vinda do Ministro do Turismo, dia 30/09, será a vez do presidente da Embratur, uma clara demonstração do prestígio de JN. Também estamos aguardando a confirmação da participação de Bolsonaro no 1º Turno das eleições municipais, caso seja positiva, ele estará no palanque de Jânio Natal”, afirmou Jonga.    

 

 

Aclamado pelo povo durante a chega e saída da convenção, Jânio Natal é apontado como fiel favorito nas eleições municipais de 15 de novembro. “Chama que ele Vem”, o Jingle, música de campanha agitou o público dentro e fora da Câmara Municipal, “Quero usar toda minha experiência política, as amizades adquiridas, tais como a ligação direta com o presidente Jair Bolsonaro para transforma a realidade dos moradores de Porto Seguro e elevar o nível o turismo da terra mãe do Brasil, principalmente com o resgate da história d0 nosso amado Brasil”, destacou JN.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com