Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/05/2021 - 21:22:45

 

 

O Distrito de Caraíva, Orla Sul da Terra Mãe do Brasil vem recebendo atenção especial de todas as secretarias da administração Jânio Natal. A Vila de Pescadores que desperta o interesse e curiosidade de turistas de várias parte do mundo se prepara para recebeu intervenções que vão valorizar ainda mais um do principais destinos turísticos da Bahia.

 



Dentro as ações proporcionadas pelo executivo municipal, destaca se o cuidado com os moradores locais. Neste sentido, na manhã deste sábado 29/05, dentre várias ações realizadas naquele distrito, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou o projeto “Agora é Hora de Cuidar dos Animaizinhos”, Campanha de vacinação antirrábica para cães, gatos e especificamente para equinos dos famosos “TÁXIS DE CARAÍVA”, carroças de madeira puxadas por equinos e muares.
 

 

Prestigiando a vacinação, o Secretário municipal de Meio Ambiente, Jânio Júnior, destacou a importância da campanha.


 

“A vacina antirrábica é ainda a única forma de prevenir a enfermidade e manter os pets saudáveis. Fatal em quase 100% dos casos, a raiva é uma zoonose que pode também afetar o ser humano e por isso os cuidados se redobram no combate e prevenção da doença”, afirmou o secretário.

 


Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com