A Seleção Brasileira está fora dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, o Brasil decidiu o seu destino em um Superclássico em que precisava buscar a vitória para garantir a classificação. Gondou, camisa 9, abriu o placar para a Argentina aos 33 minutos do segundo tempo, em uma bela jogada de Barco, do Boca Juniors, que cruzou pela esquerda na cabeça do atacante. Após o gol, o Brasil não conseguiu buscar o empate, que poderia dar a classificação para a Amarelinha.
Atacante do Fluminense, John Kennedy desabafou após a derrota da Seleção Brasileira
"Acho que é tristeza, mas da minha parte, principalmente vergonha. Seleção do tamanho do Brasil não pode ficar fora da Olimpíada. Tristeza, mas um pouco de vergonha. Pouco não, muita vergonha", disparou John Kennedy.
O jogador, que foi titular durante toda a campanha do Brasil na competição, começou o duelo no banco de reservas e entrou aos 13 minutos da segunda etapa. Apesar de tentar algumas jogadas individuais, o atacante não conseguiu evitar a eliminação. Questionado a respeito do desempenho da Amarelinha, ele afirmou que faltou resiliência e vontade à equipe.
"Acho que faltou um pouco de querer ganhar. Faltou um pouco de chegar e fazer os gols, matar os jogos importantes. A gente pecou nisso. Levantar a cabeça, vida que segue. Não era o resultado que a gente esperava", completou o jogador.
Depois de perder para o Paraguai e vencer a Venezuela, a vitória garantiria a vaga para a Seleção, que oscilou bastante seu desempenho durante o torneio. Em caso de empate, o Brasil dependeria do resultado entre Paraguai x Venezuela, o treinador Ramon Menezes sofreu duras críticas pela falta de criatividade do Brasil em campo e termina o Pré-Olímpico pressionado no cargo.