BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto Seguroreunião vereadoresTeixeira de Freitas

Coluna VIP

Por: Gutemberg Stolze
19/10/2020 - 12:24:42

 

 

A ex-levantadora Fernanda Venturini e o técnico Bernardinho não estão mais casados, a ex-atleta confirmou a separação. Segundo Fernanda, eles estão separados desde o começo de setembro, mas seguem morando na mesma casa.

 

 

 

O relacionamento deles começou quando Bernardinho ainda era técnico da seleção feminina, em 1995. Quatro anos depois, eles se casaram. Em 2002, quando nasceu Júlia, Fernanda voltou às quadras para defender o Finasa/Osasco. Bernardinho até ficou assustado, mas a ex-levantadora voltou mesmo assim e foi campeã.

 

 

 

A história se repetiu anos depois com Vitória. Desta vez, foi o marido que ficou sem levantadora e chamou Fernanda. Em 2019, Fernanda chegou a falar em uma reportagem que o início da relação dos dois foi difícil e com muitos preconceitos.

 

 

 

"Todo mundo fala: 'Nossa!' Lembra a época que ele berrava, brigava? Falavam: 'Apanha em casa!' Achavam que eu apanhava em casa. Era punk. E quem convive com ele em casa vê: é um lorde. Não tem problema nenhum, super calmo. Muito tranquilo, muito, muito".

 

 

 

Fernanda foi um dos motivos que levou Bernardinho não entrar na vida política, a ex-levantadora foi uma das pessoas a se opor a isso. Ela chegou a dizer para Bernardinho que mudaria de país se ele resolvesse entrar para a política. Fernanda não queria ter de andar acompanhada de seguranças.

 

 

 

Fernanda e Bernardinho estavam juntos há 25 anos, 21 deles casados. Eles possuem duas filhas, Júlia e Vitória. Segundo a levantadora, o casal tem um bom relacionamento apesar da separação.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
22/09/2020 - 18:45:46

 

 

O cantor e compositor baiano Amado Basylio, acaba de bater mais uma marca importantes na sua carreira. O artista recebeu recentemente a Placa de Plata do Youtube certificando mais de 100 mil inscritos no seu canal (https://www.youtube.com/AmadoBasylio). Atualmente o cantor tem mais de 164 mil inscritos e o canal soma mais de 33 milhões de visualizações.

 

 

"Olá meus amigos, fãs e familiares, estou passando para agradecer cada um de vocês que colaboraram para que eu alcançasse essa marca histórica na minha vida de receber esse prêmio tão importante do Youtube, por mais de 100 mil inscritos em meu canal, Placa de Prata. obrigado por cada ação de vocês. que deus abençoe a todos. Continue se inscrevendo, curtindo, comentando e compartilhando". Escreveu o cantor.

 

 

Sobre Amado Basylio

 

Cantor, compositor, intérprete, músico e produtor, nascido e criado na zona rural da cidade de Marcionílio Souza-BA, onde com seus quatro irmãos trabalharam na roça com carvão até os 18 anos. Porém seu sonho sempre foi a música, seus primeiros acordes foram aos 11 anos quando ganhou um violão de presente de seu pai.

 

 

 

Ao completar 18 anos, Amado Basylio rumou para São Paulo em busca de seu sonho viver da música. Trabalhou como servente de pedreiro, ajudante geral e frentista e nos fins de semana cantava em casas de shows da grande São Paulo, foi cantor das banda 'Brilho do Forró' e 'Bonde do Arrocha' onde gravou cinco cds e um DVD.

 

 

 

Em 2010 iniciou a carreira solo, gravando um DVD e dois cds. Mas em julho de 2012 resolveu encabeçar outro projeto, participando da Banda Os Clone, a qual sua marca ficou registrada em 4 cds e 2 DVDs, ficando na banda até setembro de 2015, neste mesmo ano volta a carreira solo e com a força das redes sociais emplaca dois trabalhos, "Eternamente" que teve mais de 500 mil downloads, e o "Boteco do Amado – Ao Vivo em Salvador-BA" ultrapassou um milhão downloads.

 

 

 

Em 2016, Amado Basylio gravou mais dois trabalhos, "DVD Boteco do Amado" e "CD Boteco do Amado 2" realizando o sonho de destacar o nome da sua cidade natal 'Marcionílio Souza-BA' onde foi gravado o DVD.

 

 

 

Este ano de 2020, o cantor está comemorando 20 anos de carreira e para este marco fez uma live comemorativa e lançou o cd "Amado Basylio 20 Anos de Carreira". Disponível nas plataformas digitais em parceria com a Tô Na Mídia e OneRPM. https://www.youtube.com/watch?v=WttmH7COHl0&t=1s

 

Fonte: Claudê Lopes  / ToNaMidia 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
15/09/2020 - 12:57:57

 

 

Com quase 15K em suas Redes Sociais e vídeos com mais de 100 mil vizualizações,  a cantora Vienna Orgez lança neste terça-feira 15/09, seu novo trabalho autoral 'JEITO MEIGO'. A Música tem participação da cantora Melody e será lançada oficialmente no no canal https://www.youtube.com/viennaorgez às 18:00.

 

 

 

Moradora de Porto Seguro e com apenas 11 aninho de vida, Vienna Orgez possui a música nas veias, um dom especial que a motiva criar canções como 'Jeito Meigo'. Para acomanhar o lançamento inedito da música é só acessar aqui, se inscrever no canal da cantora e ativar o sininho para recebr a notificação. 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
01/09/2020 - 22:10:18

 

 

Uma iniciativa solidária, ganhou repercussão na Redes Sociais de Porto Seguro, o Leilão Solidário que vais entregar um Tênis Adidas e uma Sandália. Para participar basta acessar o instagram @marcia_tozo e dar seu lance, o maior lance leva os prêmios.

 

 

O leilão segue online até às 00:00 de sexta-feira 04/09, quando será conhecido publicamente o ganhador. Após o sorteio, as pessoas que participaram dando seus lances irão concorrer a um sorteio de 01 pizza da Pizzaria Brunelli, máscaras e vários outros brindes.

 

 

 

A ideia do 'Leilão Virtual' partiu da empresária e professora Márcia Toso após receber uma doação do amigo Elmo Oliveira. "Como estou em casa, recebendo do governo sem está trabalhando, achei interessante ajudar outras pessoas, divulgando através das redes sociais, seus trabalhos. Parece que está dando certo, a cada dia que passa cresce o número de seguidores e já tenho fechado mais duas empresas para fazer sorteios", destacou Márcia Tozo.

 

 

 

O dinheiro arrecadado no leilão virtual será todo revertido para famílias carentes ou instituições. A pessoa que der o maior lance, além de ficar com o sapato e a sandália, poderá indicar famílias carentes e instituição de caridade a ser beneficiada.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
29/08/2020 - 08:27:48

 

 

O ator Chadwick Boseman, estrela de Pantera Negra (2018), morreu na noite desta sexta-feira (28), os 42 anos. Ele lutava contra um câncer de cólon desde 2016, quando a doença foi descoberta. A informação foi confirmada nas redes sociais do astro de Hollywood.

 

 

 

"É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Ele foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio, em 2016, e lutou contra a doença nos últimos 4 anos, enquanto o câncer se desenvolveu para o estágio quatro", diz o comunicado divulgado pela equipe do ator.

 

 

 

"Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou apesar de tudo e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall - Igualdade e Justiça a Destacamento Blood, Ma Rainey's Black Bottom e muitos outros foram filmados em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia", segue o texto.

 

"A honra de sua carreira foi poder dar vida ao rei T’Challa, em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa ao lado de sua mulher e amigos. A família agradece pelo amor e orações e pede para que possam continuar respeitando sua privacidade durante esse período difícil", finaliza a nota.

 

 

 

Chadwick já vinha chamando a atenção de fãs pelo mundo nos últimos meses ao aparecer muito magro em vídeos das redes sociais, o que indicava um avanço da gravidade da doença.

 

 

 

Nascido na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Chadwick começou a carreira como roteirista e diretor. Mais, foi em 2003, na série Parceiros da Vida, que estreou na frente das câmeras. O primeiro sucesso veio dez anos depois, como Jackie Robinson em 42 - A História de uma Lenda

 

 

 

O astro entrou para a história de Hollywood ao dar vida ao primeiro super-herói negro da Marvel na série de filmes Vingadores. O ator já estava escalado para a sequência de Pantera Negra, que seria lançada em 2022. 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
08/08/2020 - 20:00:19

 

 

Chica Xavier morreu neste sábado (8), aos 88 anos, em consequência de um câncer de pulmão. A atriz estava internada Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

 

 

Chica Xavier nasceu em Salvador, em 1932. Já no Rio de Janeiro, ela se transformou em uma grande atriz de teatro, cinema e TV. Entre os papeis mais marcantes de Chica, estão participações importantes em novelas como Sinhá MoçaDuas CarasRenascer e Esperança.

Por: Gutemberg Stolze
02/08/2020 - 09:14:32

 

 

 

Um dos mais lindos e abençoado dia do ano é o dia do seu ANIVERSÁRIO! Posso até esquecer a data, VOCÊ sabe que sou assim, completamente displicente para datas, entretanto, nada afeta a ADMIRAÇÃO e AMOR que sinto por VOCÊ, filhaParabéns!

 

 

Turrona, orgulhosa, teimosa... Sinceramente não sei a quem você PUXOU!

 

Ao completar mais um ano de vida, desejo a ti, toda FELICIDADE do mundo, PAZ e BENÇÃOS. Posso não ser um pai perfeito, mas, saiba que você faz parte da minha vida, és tão importante como o ar que respiro, como a água que mata minha sede e o alimento que mata minha fome! TEM AMO!

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
08/07/2020 - 17:44:46

 


A Ordem DeMolay é uma ordem para-maçônica fundada a partir de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, para jovens do sexo masculino com idade entre 12 e 21 anos incompletos. 

 

 


Envolvido diretanente com o projeto, o filho do ex-secretario de Turismo de Porto Seguro e Cabrália, Pedro Jones, é o atual Mestre Conselheiro do Capítulo Cavaleiros Solidários de Porto Seguro. 

 

 

 

Já é a segunda vez que estamos realizando a Campanha do Agasalho. A campanha tem objetivo de amenizar o frio que moradores de rua passam nessa época do ano com a doação de agasalhos, cobertas, blusas de manga etc. Quem tiver interesse em ajudar, entre em contato comigo pelo WhatsApp que iremos passar em suas casas para recolher a doação. 

 


Número do WhatsApp: 
(73) 9900-4436

Por: Gutemberg Stolze
23/06/2020 - 21:08:17

 

 

O cantor Éder Bahia decidiu fazer uma live para arrecadar doações para ajudar famílias carentes de Guaratinga que estão passando por dificuldades durante a pandemia de coronavírus. Todo o valor e alimentos arrecadados serão destinados a Pastoral da Criança que já acompanha a realidade de diversas famílias no município.

 

 



O artista de Porto Seguro promete trazer muito forró para animar a semana do São João e tocar as músicas pedidas pelos internautas que fizerem doações. O show contará com as participações de Weliton Camargo, artista guaratinguense, multitalentoso que com seu teclado agita o público por onde passa e a cantora itabelence Iza Ferreira que vem fazendo sucesso no cenário musical da região levando muito arrocha e romantismo em seus shows, além de convidados especiais.
 

 

 

As lives são uma forma de valorizar a cultura e estão ajudando os artistas continuarem mostrando seus trabalhos, enquanto as apresentações presenciais não podem ocorrer e as doações arrecadadas durante os shows ajudam instituições nesse momento de isolamento social.

 

 



A transmissão acontece nesta sexta-feira (26) a partir das 18h pelo Facebook do FURO31. A live beneficente é uma produção da Start Comunicação com apoio do site FURO31.COM e Ícaro Luz – Iluminação e Painéis de LED.

 

 

Fonte: FURO3

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por:
17/06/2020 - 14:52:21

 

 

Vídeo relembra festividades do SÃO JOÃO ELETRÔNICO e presta homenagem pelo aniversário de Maurício Pedrosa, um dos responsáveis diretos pelo sucessos do evento. "Em breve realizaremos o MAIOR e MELHOR São João Elétrico de Todos os Tempos", afirma o vídeo.

 

 

 

A equipe do imprensananet.com, Agência Skema 1️⃣ Publicidade & Vídeo Produtora e Agência IMPRENSA TURISMO,  parabeniza Maurício Pedrosa por mais um ano de vida, "Que Cristo Jesus esteja sempre a te proteger e abençoar". Felicidades e Sucesso!

 

 

Por - Gutemberg Stolze / imprensananet.com

Por:
14/06/2020 - 14:33:20

 

 

Banda ícone dos anos 80, BLITZ ocupou terraço do Boteco Boa Praça, no Rio de Janeiro no final de tarde deste sábado 13/06, "Back to the 80’s", Live beneficente transmitida da Praça Cazuza, no Leblon. Dutante a Live, o cantor Evandro Mesquita falou engraçado "Primeira vez que canto numa caixa d'água".

 

 

 

Evandro Mesquita comandou  a festa e tocou sucessos que atravessam gerações como Biquíni de Bolinha Amarelinho  e “Você Não Soube me Amar”. O cenário, de frente para a Praça Cazuza que foi reduto da boemia carioca nos anos 80 e 90, cria uma atmosfera de nostalgia que transporta o público para outros tempos.

 

 

 

 

Mais carioca impossível! Essa Live tem um bocado de história, já que o bar fica na Praça Cazuza e Evandro Mesquita, vocalista da Blitz, foi um dos fundadores do Circo Voador e onde Cazuza cantou com Frejat pela primeira vez, nascendo ali o Barão Vermelho. A iniciativa visa levantar o astral do Rio de Janeiro, uma das cidades mais atingidas pela pandemia e que já vinha atravessando tempos difíceis nos últimos anos.

 

 

"Queremos lembrar aos cariocas e à todos do Brasil e do mundo que estiverem assistindo o quanto o Rio é especial e passar a mensagem que apesar das dificuldades, nós nunca vamos desistir de investir nesse lugar que amamos", diz Flavio Sarahyba, sócio do Boteco Boa Praça.

 

Os valores arrecadados na live serão destinados a instituições como o Retiro dos Artistas, entre outras.

 

O projeto reúniu profissionais de diferentes mercados motivados pelo propósito de levar alegria a todos que têm sido impactados com tantas notícias tristes e esperança para pessoas em vulnerabilidade social agravada pela pandemia de COVID-19.

 

 

Todos os protocolos de cuidado e precaução exigidos pelos órgãos de saúde pública foram estritamente seguidos. Não houve público presente e a equipe para a realização do foi super reduzida.

 

 

Informações: Fred Pontes

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
29/05/2020 - 19:14:46

 

 

E parece que Neymar Jr. finalmente conseguiu colocar um ponto final na batalha judicial com o médico obstetra Herbert Kramer. Segundo informações do site Globo Esporte, o jogador formalizou um acordo com o profissional de saúde após quase nove anos de disputa.

 

 

 

Kramer moveu uma ação contra o atacante do Paris Saint-German em 2012, exigindo uma indenização de 51 mil reais por não ter recebido o pagamento de seus honorários. Foi ele o médico responsável pelo parto do filho de Neymar, Davi Lucca, fruto da relação do atleta

 

 

 

O valor do acordo foi mantido em sigilo máximo, até mesmo para o Tribunal. Ao longo do processo, Neymar acertou uma indenização de 15 mil reais aos dois auxiliares de Kramer - valor este que foi repartido. Em 2016, o jogador ainda emitiu uma nota fiscal alegando que o médico queria cobrar um valor muito acima da média por ele ser uma pessoa famosa. O processo continuou até março deste ano. 

 

Pegadinha

 

E se você acompanha Neymar Jr. nas redes sociais, sabe bem que o atleta adora participar de uma brincadeira. A vítima da vez das pegadinhas do jogador foi o seu próprio filho, Davi Lucca, de oito anos de idade.

 

 

 

Em um vídeo publicado no Instagram, Neymar lança diversas bolas em direção ao garoto, que tinha como objetivo cabeceá-las e tentar colocá-las em um cesto. Depois de algumas tentativas, Davi Lucca é pego de surpresa por - pasmem! - um ovo! Sendo assim, ao invés de cumprir o desafio das bolinhas, o menino acabou levando uma ovada na cabeça. Que dó, né? 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze
25/05/2020 - 14:13:23

 

 

O Bare Knuckle Fighting Championship, evento de boxe sem luvas, vai oferecer um contrato de mais de 20 milhões de dólares (R$ 110 milhões na cotação atual) para tirar Mike Tyson da aposentadoria. A proposta foi revelada ao site “MMA Fighting”.

 

 

 

Segundo o presidente da organização, David Feldman, a oferta também terá bônus que incluirão doações. A proposta, porém, ainda estaria sendo finalizada. Entre os possíveis rivais para a lenda do boxe, está o brasileiro Wanderlei Silva. Desde que Tyson sinalizou que poderia voltar a lutar, diversos promotores de evento têm se mobilizado para fazer um combate acontecer e também vários lutadores têm se oferecido para serem possíveis oponentes do ex-campeão.

 

 

 

Tito Ortiz e Ken Shamrock, membros do Hall da Fama do UFC, por exemplo, estão entre esses. Feldman, no entanto, desmentiu que teria feito uma oferta ao primeiro e disse preferir um lutador como Wanderlei Silva, ex-campeão do Pride, para o duelo.

 

 

 

“Eu não ofereci isso (a Ortiz). Não sei se casaria. Eu acho que um Wanderlei Silva, alguém desse tipo. Não importa o quão velho Silva fique, ele é perigoso, e acho que seria um casamento intrigante”, disse o presidente do Bare Knuckle FC.

 

 

 

Apesar de citar o brasileiro, Feldman ressaltou que a ideia de ter Tyson contra Wanderlei Silva ainda não passa disso. “Alguém assim, mas ainda não tenho nada em mente agora.”

 

 

 

Wanderlei Silva fez sua última luta em 2018, perdendo por nocaute no segundo round para o seu antigo rival de Pride e UFC Quinton “Rampage” Jackson. Também foi desafiado para uma revanche por Ortiz (eles se enfrentaram em 2000), que lutou pela última vez em dezembro.

 

 

 

“Primeiro, quero ver se podemos fazer essa coisa do Mike acontecer, ponto, e depois vamos começar a falar de adversários. Não tivemos sucesso ainda com Mike, mas não acho que a porta esteja fechada. Ele disse não imediatamente, mas acho que há espaço para negociar.”

 

 

 

Tyson, que se aposentou do boxe em 2005, tem alimentado rumores de um retorno ao boxe mostrando seus treinos nas redes sociais e já tendo falado abertamente sobre a possibilidade de uma luta com fundos revertidos para doações. Uma revanche com o lendário rival Evander Holyfield é uma dessas possibilidades.

 

 

 

Segundo Feldman, o Bare Knuckle FC retomará suas atividades em 26 de junho, com medidas de segurança reforçadas contra o coronavírus. O local do próximo evento, porém, ainda não foi definido.

 

 

Fonte: Msn

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por:
04/05/2020 - 17:27:04

 

 

O ator Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos no Rio de Janeiro. Ele foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no interior do Rio, nesta segunda, 04/05. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a causa da morte seria suicídio. O último trabalho de Migliaccio na TV foi o personagem Mamede, na novela Órfãos da Terra.

 

 

 

Em 2017, o ator falou ao Estado sobre a estreia do espetáculo Confissões De Um Senhor De Idade. Personagem de seu texto, Flávio era visitado por Deus, que propõe um pacto: se ajudá-lo a desvendar um estranho acontecimento no céu, receberá a vida eterna como recompensa. No plano da realidade, Flávio não ambicionava essa dádiva. “Não desejo a vida eterna. Se ocorrer, nada contra”, brinca. “Mas se for com esses políticos que estão hoje por aqui, prefiro não”, declarou. Assumidamente ateu, Flávio escolheu Deus para contracenar. “Num dado momento do texto, Deus indaga: ‘como vou estabelecer um pacto com alguém que não acredita em mim?’ Entretanto, ele propõe e eu aceito.”

 

 

 

Nesse projeto repleto de questões pessoais, Flávio decidiu acumular funções de ator, diretor, dramaturgo, cenógrafo e figurinista (essa última, em parceria com Paixão). “Não consigo distribuir. Não que os outros não tenham capacidade. Mas é que quero saber de tudo”, garante. Esse comprometimento com as diversas etapas do processo talvez esteja ligado às circunstâncias da vida de Flávio, que precisou transitar por diferentes profissões para sobreviver, ocupações relacionadas ou não à atividade artística. “Fiz claque para Dulcina e Odilon. Ria e aplaudia os dois”, lembrou, referindo-se a Dulcina de Moraes e Odilon Azevedo. “E fiz o mesmo para Ronald Golias.”

 

 

 

O espírito empreendedor remete ainda ao início de sua carreira, no Teatro de Arena, companhia de perfil politicamente engajado, que marcou oposição ao padrão europeu de encenação do Teatro Brasileiro de Comédia (TBC) por meio da valorização de montagens destituídas de produções luxuosas, concebidas a partir de proximidade geográfica com o espectador (determinada pela disposição da arena) e centradas em uma dramaturgia nacional voltada para o cotidiano dos menos abastados.

 

Onde buscar ajuda?

 

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

 

 

 

A ligação para o CVV, em parceria com o SUS, pode ser feita pelo número 188. As ligações são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site www.cvv.org.br para falar por chat, e-mail ou obter mais informações.

 

 

Fonte: Msn

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com