Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/05/2025 - 16:37:49

 

I ator americano Terry Crews, 56, mais conhecido conhecido pelo seus papéis em “Todo Mundo Odeia o Chris” e “As Branquelas”, retornou ao Mercadão de São Paulo nesta terça-feira (20). A primeira visita do astro ocorreu em maio de 2024.

 

 

Durante a nova visita, Terry Crews se divertiu ao comer, novamente, o clássico sanduíche de mortadela do local, além de provar pastel de bacalhau, queijos, frutas e sorvete. O artista também aproveitou para interagir com funcionários locais e quem passava pelo prédio. Veja os registros na galeria acima.

 

 

Veja o vídeo no nosso Instagram clicando aqui!

 

“Ir ao Mercadão foi absolutamente incrível hoje. Uma coisa que adoro no Brasil é a paixão – quando te amam, não há nada além de amor. É incrível. Vejo a paixão em todo o mercado: na comida, nas pessoas, na energia, é tão apaixonante! Eu adoro isso. Quero agradecer a todos por me tratarem com tanto respeito e admiração. Eu também sinto muito respeito e admiração por vocês; Amo o povo brasileiro e mal posso esperar para voltar. Parabéns pelos 92 anos, vocês merecem mais 100”, afirmou ele, em comunicado enviado à imprensa.

 

Em passagem pelo Brasil nos últimos dias, Terry Crews também compareceu no estádio Allianz Parque para assistir um jogo da Libertadores dos times Palmeiras contra o Bolivar.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com