Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/01/2021 - 18:16:48

 

 

O vice-governador João Leão desembarcou na Terra Mãe do Brasil acompanhado por uma comitiva de empresários portugueses que chegaram à Bahia visando investir no estado. Na oportunidade, João Leão participou da inauguração "ISLA LOUGES", a Sala Vip da do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, evento que contou com a presença de prefeitos e políticos da região, entre eles o prefeito de Itapebi Juarez Oliveira "PEBA".

 

 

Peba participou do evento à convite do vice-governador e do prefeito Jânio Natal, durante a inauguração, o prefeito de Itapebi aproveitou para estreitar relações com políticos da região, tais como os prefeitos de Itamaraju e Itagimirim. Reeleito para seu segundo mandato, Peba possui uma ótima relação com o vice-governador João Leão, ambos membros do PP, na oportunidade, o prefeito de Itapebi aproveitou a presenção do vice-governador para solicitar investimentos e apoio na segurança e saúde em prol do povo itapebiense.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com