O adolescente Heitor Alves viralizou após publicar um vídeo pulando de um carro de aplicativo em movimento. Depois do ato impulsivo, ele revelou ao hugogloss.com o desfecho do caso. Em entrevista nesta quinta-feira (30), o jovem explicou sua atitude e contou uma conversa que teve com o motorista após o susto. Heitor ainda relembrou um trauma do passado e contou se sofreu algum ferimento.
O jovem Heitor Alves, que estava em um carro de aplicativo com seu primo Juan Correia, tomou uma atitude impulsiva ao pular do veículo em movimento nas proximidades do Centro de Cultura, logo após descer a ladeira do Guaiamum, nesta quinta-feira, 30. O fato ocorreu no momento em que o motorista fazia a conversão para entrar na Avenida dos Navegantes.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Heitor explicou o motivo de sua atitude extrema. Segundo ele, o medo foi causado por traumas de assaltos anteriores.
“Eu tava no celular e não me concentrei muito no caminho. Quando eu percebi, tava muito escuro. Já fui assaltado duas vezes, então sou neurótico. Pensei que ele ia me sequestrar, aí eu pulei do carro”, contou o adolescente.
O motorista, demonstrando compreensão, desceu do veículo para acalmar o jovem. Após uma breve conversa, Heitor aceitou retornar ao carro.
“Ele me explicou que era uma área turística, que tinha muita movimentação, e me convenceu a entrar de novo. Ele ficou rindo, perguntou se eu tava bem e continuou a viagem”, disse o jovem.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com