Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/01/2015 - 18:07:09

No início da tarde desta terça-feira por volta das 12h50min uma pessoa foi atropelada em um inusitado acidente envolvendo três veículos. Segundo testemunhas, um Fiat Strada de placa policial NTD 2191 de Porto Seguro da empresa Reylux Materiais para Construção teria causado o acidente ao fazer uma conversão irregular.

Paulo, motorista do Fiat Strada que seguia na BR 367 sentido centro ao fazer uma conversão proibida, atingiu o veículo Honda City de placa policial EJB 4010 de Porto Seguro, com o impacto o Honda City rodou e atropelou Pedro Paulo da Silva de 57 anos imprensando-o contra o Fiat Palio, placa policial JPW 2088 de Eunápolis que estava parado no acostamento.

Uma equipe da SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou Pedro Paulo para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães. A vítima que teve várias escoriações e se queixava de fortes dores pelo corpo, passará por exames para verificar a gravidade dos ferimentos e se ouve fraturas.

Contrariando as versões das testemunhas, o motorista do Fiat Strada informou a nossa equipe de reportagem que perdeu o controle do veículo quando o pneu dianteiro do mesmo estourou. A Policia Rodoviária Federal ouviu as testemunhas e os envolvidos no acidente e nos informou que um laudo técnico apontará a causa do desastre.  

Curiosidade:

O srº Pedro Paulo da Silva, vítima que foi atropelada no acidente que envolveu os três veículos estava no local errado na hora errada. Srº Pedro e seus familiares estavam de passagem por Porto Seguro e parou seu veículo na rua lateral à BR 367 para tirar fotos dos aviões que pousavam e decolavam no Aeroporto de Porto Seguro.

 

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com