Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas

Blog POLÍTICA ATUAL - Por Gutemberg Stolze

Por: Gutemberg Stolze
29/10/2016 - 00:33:02

 

 

Em comunicado oficial a Marinha do Brasil informa que no litoral entre Caravelas, sul da Bahia e Salvador a ocorrência das ondas podem acontece entre 15h00 deste sábado 29/10 à 21h00 do domingo 30/10. A Capitania dos Portos da Bahia e as Delegacias das Capitanias dos Portos de Porto Seguro e Ilheus recomendam a atenção dos navegantes, veja a baixo o comunicado oficial.

 

 

 

 

Fonte: Josedam Nicácio - #EuMostro

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
21/09/2016 - 18:57:16

 

 

Conhecido como "Verdinho" a equipe de colaboradores da Secretaria de Trânsito e Serviços Públicos de Porto Seguro é reconhecida por sua eficiència. Dessa vez o Distrito de Vale -Verde recebeu um trato pelos Guerreiros Verdinhos, "Eles realmente capricham, são   "Nota Mil", declarou O servidor público Josedam Nicácio  #EUMOSTRO.

 

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Josedam Nicácio
26/07/2016 - 17:27:14

 

Registro da simplicidade que contagia a todos nós e especialmente os turistas que visitam Porto Seguro. Estamos na Bahia, temos “Cocadas” de diversos sabores e encantos, são diversos sabores produzidos por minha amiga a “A Baiana da Cocada” no “Centro Histórico de Porto Seguro”.

 

 

 

Fonte: Josedam Nicácio - #Eumostro

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
11/07/2016 - 15:35:09

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
15/06/2016 - 19:28:44

Um dos maiores problemas do trânsito nas cidades é provocados por desrespeito a sinalização, em Porto Seguro agentes da Secretaria de Trânsito e Serviços Públicos tem trabalhado duro para coibir os infratores. Na manhã desta quarta-feira 15/06, um veiculo Chevrolet Montana de cor branca e placa policial GZQ 7494 de Porto Seguro foi guinchado por estacionar em área proibida.

Uma acionou os agentes sobre um veículo estacionado de forma irregular na Av. Getúlio Vaga, esquina com a rua 7 de Setembro no centro da cidade. Ao chegarem no local, os agentes tentaram localizar o proprietário do veículo, sem sucesso, um guincho removeu o carro do local e desobstruiu a via pública.

O flagrante foi registrado por uma equipe do imprensananet.com por volta das 10h20min manhã, segundo informação dos agentes, estas ações prosseguirão. “Infelizmente motoristas como este só respeitam as leis quando são multados”, declarou João Pereira, morador do bairro Parque Ecológico que passava pelo local no momento do flagrante.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
15/06/2016 - 19:43:56

Na manhã deste sábado 11/06, o Porto Seguro Eco Resort sediou o evento de lançamento oficial do concurso “Miss Teen Bahia e Miss Teen Porto Seguro”. O evento contou a a participação da prefeita Cláudia Oliveira e da vereadora Lívia Bittencourt e Taisa Moura, jornalista da Rede Bahia, filiada à Rede Globo.

Um seleto grupo de garotas levou beleza e energia positiva ao evento que terá em seu encerramento a presença da Miss Brasil Natália Guimarães. Dia 01 de Julho, 0 coordenador do evento, Refaello Júnior receberá a Miss Brasil, data do final do concurso que escolherá a nova Miss Teen Bahia e a primeira Miss Teen Porto Seguro.

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
06/06/2016 - 21:58:22

Porto Seguro já está no clima do São João Elétrico, com a decoração especial que está invadindo as principais ruas da cidade, levando muita cor, brilho e alegria. São milhares de bandeirolas multicoloridas anunciando uma das principais festas da Bahia, que também já virou tradição em Porto Seguro.

No ritmo de outro grande evento nacional, a decoração este ano traz as Olimpíadas como tema. Num movimento que salta aos olhos de quem passa e encanta moradores e turistas, que frequentemente são vistos tirando fotos e reproduzindo as belas imagens através das redes sociais. Logo na entrada da cidade, no Trevo do Cabral, dois painéis gigantes formado de microbandeirolas coloridas já anunciam o tom da grande festa.

O São João Elétrico de Porto Seguro será realizado este ano pela Prefeitura, de 23 a 25 de junho, na Passarela do Descobrimento. Entre as atrações estão confirmadas as apresentações de Jorge e Matheus, Simone&Simaria (As Coleguinhas), Cacau com Leite, Banda Lordão, Cheiro de Forró, Forró Arriba Saia e André Lima & Rafael.

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
29/05/2016 - 10:23:48

Familiares e amigos comemoraram no último sábado 28/05 os 60 anos de Nicélia Stolze “Tia Célia” com um delicioso churrasco. As filhas, Ariana, Jéfia e o esposo Joaquim receberam; Valquíria Stolze (Irmã), Celma Stolze (Sobrinha), Márcia Stolze (Sobrinha), Luzimeire Stolze (Sobrinha), Gutemberg Stolze (Sobrinho), Vívian Stolze (Sobrinha) e amigos como o vereador Luciano Monteiro.

“Feliz aniversário! Hoje você completa sessenta anos, e que linda idade, que lindo número é esse, principalmente com este seu espírito tão jovem. Você demonstra todo o dia como idade não passa de um número, e juventude se sente no coração e não na carteira de identidade”.

“Olhando você, ficamos com a impressão que é mais fácil ser jovem aos 60 que aos 20. E talvez até seja, pois aos 60 sua vida já está construída, há mais estabilidade, há mais sabedoria, há mais paciência, mas no seu caso há também mais vontade de tudo”. Este são os votos do seu sobrinho Gutemberg Stolze e equipe Imprensananet.com.

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Francele Alves
21/05/2016 - 15:22:04

No início de abril, Bruna Linzmeyer  contou numa entrevista que estava namorando uma mulher. A declaração foi dada quando muitos acreditavam que a atriz e Michel Melamed já tinham reatado. No entanto, descobriu que a atriz vive uma linda história de amor com a cineasta Kity Féo, um segredo bem guardado por amigos das duas durante um ano.

Bruna e Kity, como é conhecida Cristiane de Stefano Féo, se conheceram no início de 2015, quando trabalharam juntas em “O filme da minha vida”, dirigido por Selton Mello. Kity, de 47 anos, foi assistente de direção do longa. Bruna, de 23, ainda estava morando com o ex-marido, com quem manteve uma relação por quatro anos.

Foi nas frias e belas paisagens da Serra Gaúcha onde o filme foi feito que Bruna e Kity se aproximaram. Elas se tornaram muito íntimas e logo já estavam juntas, conta uma fonte do. Mesmo discreta, Bruna não se furtou em levar Kity para viagens e até aos bastidores de A regra do jogo, que gravava no Rio.

Em seu perfil no Instagram, Bruna postou várias fotos das duas na companhia de amigos feitos na novela, como Bárbara Paz e Marco Pigossi. Kity, que mora em São Paulo, esteve até com Bruna e parte do elenco para assistir ao último capítulo.

Kity é conhecida nos sets como uma profissional durona e disciplinada, por vezes até pavio curto. Algo que foi traduzido quase como poesia por Bruna num post em seu perfil no Instagram: “Ela é um furacão fêmea, socorro. Eu nado em sua direção”. No dia 17 de janeiro deste ano, outro post da atriz. “Era frio e bebíamos vinho tinho...”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Kitty, deitada num gramado. Era data do aniversário da amada.

 

Fonte: extra globo

Por Francele Alves - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
18/05/2016 - 21:28:22

 

Empresário do ramo de artesanato no distrito de Arraial D´Ajuda e promotor de eventos esportivos como “Corrida Rústica do Arraial D´Ajuda” e “Meia Maratona do Descobrimento”, Vidal Bahia irá conduzir a Tocha Olímpica nesta quinta-feira 19/05. Vidal conduzirá a “Chama Olímpica” na cidade de Itamaraju e entrará para a história do Brasil como um dos dois mil brasileiros a conduzir a Tocha Olímpica “Rio 2016”.

“Quero agradecer ao Bradesco e Bradesco Seguros pela oportunidade, e ao amigo e parceiro Murilo Coelho pela indicação para participar deste grande momento histórico, amanhã ÀS 12h50min em Itamaraju Bahia serei um dos 12 mil condutores da Tocha Olímpica no Brasil. Por um momento eu estarei com a chama do espírito olímpico em minhas mãos, o que irá aumentar ainda mais a minha responsabilidade pelo esporte... muita gratidão a todos e honra a Deus”, declarou Vidal Bahia.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
11/05/2016 - 20:58:25

 

 

Fonte: Josedam Nicácio

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
14/04/2016 - 16:56:18

Quando o cidadão acha que já viu tudo neste país, uma empresa de grande porte do setor de transporte de passageiro e turismo, a Águia Branca, desrespeitando os órgãos públicos municipais, normas de publicidade e prejudicando a mobilidade urbana coloca um ônibus trucado com caixas de som para fazer anúncio no centro de Porto Seguro.

O flagra foi dado pela equipe do imprensananet.com na manhã desta quinta-feira 14/04 por volta das 11:h10min. Ao presenciar o ônibus que transitava pela rua Pero Vaz de Caminha seguindo em direção à balsa e Passarela do Descobrimento, nossa reportagem acionou a secretaria de Serviços Púbicos.

Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe de fiscalização saiu à procura do ônibus mencionado, em poucos minutos os fiscais localizaram o “Ônibus Carro de Som” que já estava na Av. Dos Navegantes. O motorista foi parado e notificado para que não volte a repetir o abuso, caso insista, será multado, carro retido e som apreendido.

Parabéns aos agentes pela ação rápida e eficiente, em especial à Josedam Nicácio que coordenou toda a ação.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
11/04/2016 - 18:50:15

Depois de receber centenas de mesagens de felicitações através das redes sociais, Josedam Nicácio que completou 41 na última terça-feira (05), abriu sua residência e preparou delicioso churrasco para receber famiiares e amigos. 

"Quando a idade chegar, não deixe transparecer rancor, quando a pele enrugar, sorria são rugas do amor e a natureza lhe dará certeza que o tempo passou, apesar dos pesares brotou sementes que você plantou (Filhos). Abra seu coração e veja no jardim a flor, que ontem foi botão e hoje já murchou, é belo o seu olhar no espelho a refletir, um brilho no olhar com um rumo a seguir, buscando sempre a paz nas graças do Senhor, viva sempre a vida com alegria e amor". 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

Por: Gutemberg Stolze
05/04/2016 - 19:07:24

Hoje tu completas mais um ano de vida, teu carisma, alegria e sorriso cativante contagiam a todos em sua volta. No trabalho, sua dedicação e amor por Porto Seguro têm levado mensagens de conscientização pelas redes sociais. O Imprensananet.com parabeniza o amigo, que esta data se perpetue por longos anos, a ti muita paz, saúde e muita felicidade.

Mensagens de felicitações e carinho redes sociais:

Paulim Medina: Parabéns amigo, muitas felicidades e muitos anos de vida, saúde e paz sempre. Que DEUS te ilumine hoje e sempre e que seu sorriso continue a mostrar sua felicidades.

Ieda Campo: Feliz aniversário, que Deus ilumine seus passos e seus caminhos, continue essa pessoa maravilhosa, humilde e simpática, te desejo muita paz e saúde. Bjus!

Liiah Santos: Grande amigo, hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens, que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seus caminhos, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo que tens feito para que a nossa amizade, fique cada vez melhor, felicidades! E continue assim, essa pessoa maravilhosa, amamos muiiito voce! 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com  

 

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com