Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
24/07/2022 - 09:57:28

 

 

Maragoni assumiu, nessa semana, como titular interino da Secretaria Municipal da Assistência Social em Porto Seguro

 

 

Na última quinta-feira, 21, foi iniciado o Komué Podcast, apresentado por Gutembergue Stolze e outros entrevistadores convidados. O programa será feito sempre ao vivo e contará com pautas e temas variados do cotidiano de Porto Seguro e ouros municípios do Extremo Sul da Bahia.

 

 

“A proposta é trazer o debate para a mesa de assuntos que são importantes para a população”, comentou Gutembergue, diretor do programa. Ele conta ainda que já tem agenda para diversos convidados no podcast que ainda está em formatação.

 

 

O primeiro entrevistado foi Cláudio Maragoni que assumiu a pasta da Assistência Social em Porto Seguro e bateu um papo aberto sobre os desafios da Secretaria no período pós pandemia. “Afetou tudo, inclusive a saúde das pessoas e, portanto, há que se ter muita sensibilidade no cuidado com a população”, contou Maragoni.

 

 

Sediado no Shopping Avenida, o estúdio do podcast, com alta tecnologia de áudio e som, em princípio, deve ir ao ar uma vez por semana, e após a formatação da mídia, duas vezes semanais. “Vamos abordar todos os temas, principalmente, os assuntos políticos que impactam na vida da população. Além disso, vamos falar de economia, cultura, esporte, entretenimento, enfim, as variedades de conteúdo que o público anseia”, explicou Stolze.

 

Veja a entrevista completa de Cláudio Maragoni pelo link: https://youtu.be/r1pLMKGAfxo

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com