Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/07/2022 - 20:20:18

 

 

O ex-ministro e Deputado Federal, João Roma oficializa a primeira candidatura na disputa ao governo da Bahia. João Roma é a aposta do presidente Jair Bolsonaro que concorre na mesma chapa com a médica Drª Raíssa Soares como candidata ao Senado.

 

 

Agora é pra valer, João Roma irá enfrentar duas legendas poderosas, pelo PT, o ex-secretário de educação, Jerônimo Rodrigues, e pelo União Brasil, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Agora é aguardar as mobilizações dos partidos, reuniões, caminhadas e comícios.

 

Atualidade

 

Em 'campanha' desde que deixou o comando da capital baiana, nas pesquisa, ACM neto é o franco favorito, entretanto, é bom lembrar as últimas eleições ao governo da Bahia, quando os adversário do PT sempre largavam na frete, mais perdiam as eleições. Por outro lado, a desistência de Jaques Wagner, o desgaste político do PT, são fatos favoráveis ao deputado João Roma. 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com