Segundo o empresário, o que salvou a vida de Isis foi o cinto de segurança.
Se ela não estivesse usando o cinto de segurança, ela teria morrido. Ela fraturou a coluna, a vértebra C1. Ela estava no banco da frente do carona e o impacto a projetou para a frente. Por isso, graças ao cinto, ela está viva
Feliz da vida por ter retirado o colar cervical, Isis Valverde compartilhou a novidade no Instagram, nesta segunda-feira (5), com um texto que mostrou como ela se sentiu renovada no momento.
A fênix (português brasileiro) ou fénix (português europeu) (em grego clássico: ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas.
A atriz ainda ressaltou a força do pássaro da mitologia grega.
Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.
Isis fraturou a coluna vertebral ao sofreu um grave acidente de carro em janeiro deste ano, quando voltava de uma festa. O veículo que capotou era dirigido pela prima Mayara. Um terceiro rapaz, Gabriel, estava no carro também. Nenhum deles ficou machucado. O que salvou a vida da atriz foi o cinto de segurança.
Fonte: R7.com
Por Adriana Araújo - Imprensananet.com