Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Francele Alves
10/07/2015 - 20:52:14
Ouvir áudio:

Blog de michellemagalhaes :BLOG DA MICHELLE MAGALHÃES, Gerente de loja morre após extrair dente e sofrer infecção generalizada em MT.

A gerente de loja Jucilene de França, de 31 anos, morreu no final da noite de quarta-feira, 8 de julho, após apresentar um quadro de infecção generalizada (choque séptico) em decorrência da extração de um dente (siso). O procedimento foi realizado na Clínica do Povo (COP) instalada na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso. A mulher foi submetida a intervenção na última sexta-feira, 3 de julho, e morreu depois de ser internada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá cinco dias depois.

A mulher deixou dois filhos, uma criança de seis anos e um adolescente de 17. Na declaração de óbito emitida pelo Hospital consta que ela morreu por choque séptico e Angina de Ludwiing (doença infecciosa).O caso foi denunciado à Polícia Civil por meio de um registro de Boletim de Ocorrências (205.194079) e também já chegou ao conhecimento do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso.Lorivaldo Avelino da Silva, familiar da vítima contou a reportagem do Olhar Direto, que por duas vezes a mulher procurou ajuda na clínica, sem sucesso.“ A primeira vez foi no sábado, ela já estava com o rosto bem inchado e reclamava de muitas dores. Com ela não estava se sentido bem, veio aqui para minha casa. Ela procurou ajuda, mas na clínica disseram que era isso mesmo. Que era normal’.No domingo, ela chegou a procurar o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Já na segunda-feira, a mulher procurou novamente a Clínica, mas não obteve sucesso. A resposta foi a de que a mulher apresentava uma quadro de alergia e que a situação tenderia, com o tempo, seria amenizada. Com dificuldade para respirar, a mulher procurou pelo ambulatório de um plano de saúde, onde fui submetida a exames e se comprovou o quadro de infecção. “Mas ela teria que pagar R$ 700 para internação e saiu de lá”, contou Silva.Na quarta-feira, 8, pela manhã, a gerente procurou ajuda na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá onde foi internada e morreu por volta das 23h40. Um absurdo tudo o que aconteceu, descreve Lorivaldo. O velório da gerente será realizado na Capela Santa Antônio em Várzea Grande. 

Fonte:  Blog MacaubenseLife

Por - Francele Alves - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com