Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/09/2015 - 19:16:53
Ouvir áudio:

Campeã de votos antes da decisão do concurso Belas da Torcida 2015, Kely Rosângela mudou de vida depois de completar 30 anos. Conforme seu metabolismo naturalmente desacelerava, a corintiana tomou uma decisão que mudou sua vida: parou de fumar. No entanto, para substituir a antiga dependência, acabou abusando na comida.

"Quando eu parei, eu engordei cerca de 10 kg em seis meses. Fui para o litoral, tirei uma foto de biquini e me assustei", contou. "Decidi entrar na academia e mudei meu corpo. Comecei a fazer corridas em São Paulo. No que eu passei a correr, comecei a perder peso. Fiz sozinha, sem auxílio. Acordo 5h30 e vou para academia. Todos os domingos eu participo de corridas".

Por causa da história de vida, a corintiana ganhou notoriedade no concurso. Nele, ela viu a oportunidade de representar o clube do coração, para quem torce desde criança. "Minha relação (com o Corinthians) é tão forte que eu tenho uma tatuagem no corpo. Eu fui (para o concurso) para representar meu time. Nunca foi minha intenção ser modelo. Eu sempre quis ter uma história no Corinthians. Vou sempre ao estádio, tenho vídeo na Arena gritando como louca. Não gosto de ficar no camarote, fico no meio do bando de loucos", garantiu.

Apesar de ter nascido em uma família de palmeirenses, ela se apaixonou pelas cores alvinegras graças à prima Raquel, com quem convivia na infância. Desde cedo acompanhou o Corinthians, mas apenas dois jogadores, um anterior à sua época de torcedora, garantiram o status de ídolo.

"Pela história que fez, não por eu ter conseguido acompanhar: Sócrates. Ídolo é quem faz história, e o Sócrates fez. Depois vem um da minha época que é o Pé de Anjo, Marcelinho Carioca", declarou. Na sequência, a Bela do Corinthians afirmou que, atualmente, admira a dedicação do criticado Vagner Love. 

A grande final

A escolha será feita por uma banca formada pelo cantor MC Guimê, o ator Evandro Santo (que interpreta o personagem Christian Pior, do programa Pânico na Band), a ex-BBB Morango, Babi Rossi, ex-paniquete e repórter do TV Fama, além de um editor do UOL Esporte. Entre os convidados, o vice-presidente do Corinthians Jorge Kalil já confirmou presença.

O concurso, que mobiliza as maiores torcidas brasileiras e suas deusas, terá um encerramento de gala no próximo dia 29 que será conduzido pelo apresentador João Kléber. O evento para 290 pessoas será transmitido ao vivo pelo UOL, direto do Teatro UMC, em São Paulo, a partir das 20h.

 

Fonte: Uol

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com