Sabrina Candreva, musa do São Paulo, foi a grande vencedora do Belas da Torcida de 2015. A final foi disputada com um clássico, contra a corintiana Kely Rosângela Machado, que ficou com o segundo lugar. As duas foram seguidas por Jamila Sandora, do Vasco. Em 2014, Nívea Kalmar, também do São Paulo também foi a campeã.
"Fiquei insegura quando vi pessoalmente as outras meninas porque elas são mais malhadas e eu sou mais magrinha. Mas acho que isso, no fim, foi meu diferencial. Os próprios seguidores do Instagram não gostam quando eu colocava roupa mais curta, biquíni. Diz que não é meu perfil", comentou Sabrina após ser anunciada como vencedora.
A campeã foi eleita pelos jurados MC Guimé, Babi Rossi, Morango, Christian Pior e o editor do UOL Esporte, Vinícius Mesquita, que presenciaram ao vivo os desfiles. O evento de escolha da Bela 2015 foi apresentado por João Kléber.
Por causa de ser tímida, Sabrina ficou com receio de participar do Belas, mas também conta que isso a ajuda se livrar de situações de assédio. "Já rolou saia justa, mas eu tenho meu jeitinho de me livrar dessas situações", lembrou a campeã, que sonha em ser atriz.
Fonte: Uol
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com