Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/01/2021 - 17:29:04

 

 

Filho de um carroceiro e uma lavadeira, nascido no interior do Rio Grande do Norte, esse jovem correu atrás do que mais queria e alcançou. Francisco Walter Rêgo Batista é o mais novo juiz do Tribunal de Justiça do Pará e um grande exemplo de superação.

 

 

 

Francisco nasceu em Pau dos Ferros e teve uma vida bastante humilde. Ele sempre estudou em escola pública e se esforçou bastante para conseguir uma vaga na Universidade Federal da Paraíba, onde se formou em Direito.

 

Concurso

 

Os pais sempre deram apoio e foram essenciais nessa caminhada do jovem juiz. A sua dedicação com os estudos e a persistência em alcançar seu sonho, levou Francisco a se eleger para uma das trinta vagas do Concurso Público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA).

 

 

 

A cerimônia aconteceu nessa segunda (11), onde o presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargador Leonardo de Noronha Tavares, deu posse ao Francisco e outros aprovados.

 

 

 

Francisco é daquelas histórias que a gente conta com muito orgulho. Que ele possa incentivar outros jovens que, assim como ele, não desistiram de alcançar todos os seus sonhos, por mais distantes que eles estejam e impossíveis que pareçam.

 

 

Fonte: Justiça Potiguar

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com