Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/04/2021 - 17:32:13

 

 

Nesta terça-feira 27 de abril, os empresários Frederico Coelho Pires e Adriana Dutra Silveira, os quais também são proprietários das franquias Hering e Hering Kids, inauguram a Le Biscuit em Porto Seguro. A iniciativa do casal gera emprego e renda, além de contribuir para a movimentação da economia na cidade que por sua vez, ganha também uma loja de variedades e utilidades para o lar.

 

 

 

A nova unidade da rede, fica localizada na Avenida 22 de Abril, no Centro de Porto Seguro, a inauguração está marcada para às 09:00 em uma cerimônia de bençãos pelo empreendimento e será aberta ao público às 10:00. Com a chegada da nova loja, a expectativa é que mais de 100 novas vagas de empregos diretos e indiretos sejam geradas na cidade.

 

 

A estrutura da loja está adaptada aos novos protocolos de Higiene e Segurança Sanitária, através de diversos procedimentos, tais como; controle de entrada, distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool 70% e uma equipe treinada para o atendimento mais seguro. A Le biscuit há mais de 50 anos se notabilizou pelo portfólio de produtos diversificados, oferecidos a preços competitivos.

 

 

“Temos um mix de produtos exclusivos, aliado a um excelente preço, mesmo sendo uma loja de "auto atendimento" estamos investindo em treinamentos para que os clientes tenham uma experiência agradável na loja e uma agilidade em suas compras, esse será nosso grande diferencial. Durante a inauguração, o público poderá conferir ofertas exclusivas e uma variedade de artigos com direito a condições especiais de pagamento”, afirma Frederico Coelho Pires.

 

 

Quem passar pela Le Biscuit poderá aproveitar para fazer o cartão próprio da loja que além de parcelar tudo em 10 vezes, garante 10% de desconto na primeira compra. Com mais de 140 lojas, localizadas em 14 estados, nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil, em 74 municípios, a loja oferece uma experiência superior de consumo, seguindo à risca todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo município.

 

 

“Tivemos a oportunidade de trazer essa loja que é tão querida por todos que a conhecem. Apesar do momento difícil que enfrentamos com a pandemia, acreditamos no potencial de Porto Seguro. A Le Biscuit é um sucesso por ter tudo que a gente precisa por um preço baixinho, esperamos corresponder às expectativas da comunidade local e de toda a região”, destacou Adriana Dutra.

 

 

A Le biscuit tem sempre uma novidade para estar presente na vida e nos lares de seus clientes e por isso, selecionou perfis de Influencers da cidade para divulgar as novidades da loja. Siga e acompanhe tudo sobre a inauguração através das seguintes Redes Sociais; @assalles, @euluamaia e @bahiavaninha.

 

 

Ascom - Le Biscuit Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com