Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/12/2022 - 16:02:46

 

O Distrito de Santo André, Orla Sul.de Santa Cruz Cabrália é famoso por receber vários famosos todos os anos. Neste último fim de semana de 2022, quem agitou o distrito foi aapresentadora Sabrina Sato. Esbanjando beleza e boa forma, Sabrima Sato arrancou suspiros de seus seguidores na manhã da sexta-feira 30/12, ao compartilhar uma sequência de fotos em que aparece vestida de biquíni vermelho, com detalhe de cereja.

 

 

Beleza de milhões”, elogiaram os fãs da musa, de 41 anos.

 

 

Sabrina e a família curtem os dias de férias de fim na enseada do vilarejo de Santo André em Santa Cruz Cabrália (BA), a 23 km do aeroporto de Porto Seguro. A apresentadora está hospedada com o marido Duda Nagle, a mãe Kika Sato, a filha Zoe, de 4 anos, e o amigo Gui Paiva, entre outros convidados.

 

 

“Cerejas no café da manhã”, escreveu Sabrina na legenda. Muitos seguidores e amigas famosas elogiaram a beleza da apresentadora. “Minha musa na minha Bahia, que honra”, disse uma fã. “Beleza de milhões”, afirmou outra. “Mana do céu”, comentou a atriz Suzana Pires. “Quebra tudo”, fez coro Ana Clara. “Gata demais”, falou Didi Wagner.

 

 

O grupo está hospedados no luxuoso hotel boutique Campo Bahia. Ela, os familiares e amigos estão na Villa Ocara Master, que conta com 6 suítes e tem diárias que variam de R$11 mil, na baixa temporada, a R$30 mil, na alta temporada, como no Réveillon e no Carnaval.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com