Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/05/2023 - 23:40:06

 

Correspondente do Imprensananet.com, Alessandro Facundes, o Michael Jackson do Arrocha, acompanhou o velório da cantora Rita Lee que foi velado nesta quarta-feira 10/05, no planetário do Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo.

 

 

Do lado de fora, enquanto fãs cantavam e dançavam ao som dos sucessos da cantora, uma fila gigantesca se formava para acompanhar a cerimônia aberta ao público às 10h. Por volta das 19h, com o planetário iluminado, se assemelhando a um disco voador, o velório foi encerrado e o corpo levado para a cremação.

 

O carro saiu do Ibirapuera ao som dos fãs gritando "Rita, eu te amo".

 

 

João Lee, um dos filhos da cantora, foi o primeiro a chegar e falou sobre o legado da mãe, quem ele define como uma heroína;

 

 

"É uma pessoa muito única. Para mim, ela vai ser eterna. Acho que para todo mundo".

 

 

Muito emocionado, Beto Lee, filho mais velho, recebeu o carinho de artistas e amigos e comentou sobre a relação da mãe com a cidade de São Paulo.

 

 

"Era uma loucura a dignidade dela, a sensibilidade dela de lidar com as pessoas, de entender as pessoas, a forma que ela tinha de se comunicar com o público, com o mundo. [Era] uma pessoa muito única. Eu não sei se eu conheci uma pessoa tão igual na minha vida, mas eu tive o privilegio de passar 43 anos com ela, aprendendo demais, recebendo os valores dela".

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com