Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/02/2024 - 11:48:30

 

O Clube Social 22 de Abril, localizado na Orla Norte de Porto Seguro, recebeu no último domingo 03/02, familiares e amigos para comemoração dos 30 anos do 'Empresário Wiris Oliveira'. Cerca de 600 pessoas estiveram presentes no evento que contou com um delicioso churrasco estilo 'Fogo de Chão' quem teve a assinatura 'Cheff Churrasqueiro' e 'Sidnei Buffet.

 

 

Durante o evento, Wiris aproveitou a oportunidade para lançar sua pré-candidatura ao 'Legislativo Municipal' da Terra Mãe do  Brasil. Além de familiares e amigos, o evento contou com as presenças ilustres do prefeito Jânio Natal, do padrinho político de Wiris, Miguel Balejo,  e várias lideranças políticas.

 

 

"Gratidão é a palavra mais apropriada neste momento! Comemorar mais um ano de vida com o apoio da família e de amigos é gratificante. Aproveito a oportunidade para agradecer a parceria da 'Choque Som', 'Amil Produções', 'Léo da Net Center', 'Sérgio Trípper' e sua equipe, aos Pastores; Edson, Bia, Elias, Fabiana, Marilene, aos Bispos, Givanildo, Nidy e Absalon, o líder politico e prefeito Jânio Natal e em especial ao meu mentor, Miguel Balejo', destacou Wiris.

 

 

O evento que teve início por volta das 11:30 da manhã, se estendeu até a noite com a animação musical Abno Viana e Tainá Meoli. A celebração contou ainda com um momento muito especial, a apresentação da Bispa Nidy, cantando e encantando o público com lindo louvores.

 

 

"Quando se tem família e amigos unidos em um único propósito, a vitória é certa. Parabéns Wiris, não tenho dúvidas que, com a tutela de Miguel Balejo e o incentivo de todos aqui presentes, seus objetivos serão alcançados", destacou o prefeito Jânio Natal.

 

 

A grandiosidade do evento não passou despercebido entre os participantes, desde a farta quantidade e qualidade do churrasco, buffet, bebidas e atrações musicais, em especial, o atendimento e acolhimento por parte do aniversariante e equipe de trabalho.

 

 

"Parabéns é o mínimo que podemos desejar a Wiris, um jovem da periferia que se tornou empresário de sucesso, enfrentando e superando as adversidades, entretanto, mantendo suas origens. Por tudo isso, Wiris é, sem sobra de dúvidas uma excelente opção para assumir uma cadeira no legislativo municipal", destacou um dos convidados.

 

 

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com