Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/11/2015 - 02:42:30

1145776816-pastor-chris-mendez

Hillsong Church São Paulo apresentará novas informações sobre a abertura da igreja na capital paulista no evento “Noite de DNA” que terá, em breve, data e local divulgados. A previsão do casal de pastores Chris e Lucy Mendez, que irão liderar as igrejas de São Paulo e Buenos Aires, na Argentina, é que o templo paulista seja inaugurado no primeiro trimestre de 2016, segundo o portal Guiame.

Enquanto isso, a Hillsong Buenos Aires marcou a data de sua inauguração: 15 de Novembro. O casal Mendez, que por dez anos liderou na igreja de Sydney, Austrália, já fez a mudança definitiva para as terras argentinas, onde irão residir.

Visão
No último encontro, que reuniu pessoas interessadas em saber mais sobre a Hillsong São Paulo, em maio, Chris apresentou as primeiras informações e esclareceu a visão do ministério em relação à nova igreja.

“Não estamos vindo para São Paulo achando que a igreja seja uma resposta para alguma coisa. A resposta é Jesus. Uma igreja como a Hillsong, que é muito conhecida — muitos de vocês estão aqui porque conheceram nosso time de adoração — começa a trazer muita empolgação para as pessoas. Mas se você está plantado em outra igreja, por favor, não deixe sua igreja porque Hillsong está vindo para São Paulo”, esclareceu o pastor Chris durante o evento.

“A melhor coisa que você pode fazer para o Reino de Deus é continuar plantado. A Palavra diz: ‘Aqueles que estão plantados na casa de Deus irão florescer’. Não estamos vindo para construir uma igreja que vai tirar cristãos de outras igrejas, estamos vindo para construir uma igreja onde o perdido possa ser salvo em uma cidade com milhões de habitantes”, continua Chris. “Se Deus não falar, não tome um passo a frente. Seja guiado por Deus”.

 

Fonte: Portal do Trono

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com